sábado, 5 de setembro de 2026

COITÉ - Jovem fica ferida após perder controle de motocicleta em quebra-molas sem sinalização na BA-409

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3), em trecho que passou recentemente por obras de recuperação da pavimentação; quebra-molas foram reinstalados, mas ainda aguardam sinalização.  
Uma jovem de 21 anos, identificada pelas iniciais T. de L. B., moradora de Bandiaçu, em Conceição do Coité, sofreu ferimentos após perder o controle de sua motocicleta e cair em um quebra-molas sem sinalização na BA-409, na noite de sexta-feira (3). 

Segundo informações do comandante da Brigada Águia Resgate, Gildo Carneiro, a equipe foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima sentada, consciente e orientada, apresentando diversas escoriações pelo corpo.

A jovem recebeu os primeiros cuidados ainda no local e, posteriormente, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital PortuguêsUnidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

⚠️ Atenção
O trecho da BA-409 passou recentemente por obras de recuperação da pavimentação asfáltica. Com a conclusão dos serviços, alguns quebra-molas foram reinstalados, porém ainda não receberam a devida sinalização, o que exige atenção redobrada dos condutores que trafegam pela rodovia.

A falta de sinalização pode dificultar a identificação dos redutores de velocidade, especialmente durante a noite. Motoristas e motociclistas devem reduzir a velocidade e redobrar os cuidados ao passar pelo trecho.

Com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.