A apreensão foi realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, na Rua Luiz Passos, no Centro da cidade.
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (8/10), em Nova Soure, a 110 km de Ichu, após ser flagrado com drogas, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi.
A apreensão foi realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, na Rua Luiz Passos, no Centro da cidade.
Segundo a polícia, a ocorrência começou durante um patrulhamento, quando os agentes avistaram o motociclista em alta velocidade e sem capacete. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 400 gramas de maconha, outras porções da mesma droga e de cocaína, uma balança de precisão, materiais usados para embalar entorpecentes, dois celulares e R$ 407 em dinheiro.
Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS com sinais de adulteração no chassi.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Nova Soure, junto com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.