Secretaria de Meio Ambiente levou o caso ao Ministério Público após vídeo do crime viralizar; Prefeitura acompanha investigação e cobra punição ao responsável.
A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, formalizou uma denúncia junto ao Ministério Público contra o homem que aparece em um vídeo matando um gato no povoado Subaé. As imagens do crime, que geraram grande revolta nas redes sociais, começaram a circular na última sexta-feira (1º), embora o caso tenha ocorrido no mês de junho.
![]() |
| Foto: Reprodução/vídeo |
A Prefeitura também entrou em contato com a tutora do animal e está acompanhando de perto o caso para garantir que o responsável seja devidamente identificado e punido de acordo com a lei.
A administração municipal reforça que crimes contra animais devem ser denunciados e que a população pode colaborar com informações que ajudem na apuração de casos semelhantes.
Assista:
Fonte: Ailton Pimentel


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.