O homem cometeu pelo menos cinco assaltos em um dia. Cinco celulares foram encontrados com ele. Quatro vítimas já reconheceram os aparelhos.
![]() |
| Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança |
Segundo informou a polícia ao Acorda Cidade, uma vítima que havia acabado de ser assaltada relatou que teve seu smartphone roubado por um homem armado com um revólver e pilotando uma motocicleta vermelha. A vítima destacou que o suspeito usava uniforme do Senai.
![]() |
| Foto: DRFR/Polícia Civil |
Os policiais seguiram para a região e, ao entrarem pela Rua Intendente Abdon, localizaram um suspeito. Foi dada voz de parada, mas ele resistiu, atirando contra a equipe e fugindo em direção à Rua Arthur Bernardes, disparando novamente. Os policiais revidaram, e o homem acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.
Cinco assaltos antes do confronto
De acordo com a polícia, somente nesta quarta-feira (17) o suspeito cometeu pelo menos cinco assaltos, sendo encontrados em sua posse cinco aparelhos celulares. Quatro vítimas já compareceram à delegacia, prestaram depoimento e reconheceram os aparelhos.
Com o homem foram encontrados:
- 01 revólver calibre .38, com 03 estojos deflagrados, 01 munição picotada e 02 intactas;
- 05 celulares de marcas diversas;
- 01 motocicleta Honda Start com placa clonada.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DH), responsável por investigar mortes decorrentes de intervenção policial.
Por Andrea Trindade / Acorda Cidade


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.