O delegado da Delegacia Territorial de Anguera informou que as três saíram praticamente no mesmo horário e com o mesmo destino.
Três jovens estão desaparecidas há mais de 72 horas no município de Anguera, localizado a cerca de 40 km de Feira de Santana. O caso é investigado pela Polícia Civil e dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos (saiba mais aqui). As amigas Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), quando informaram que iriam buscar roupas na zona rural da cidade.
Veja o vídeo:
De acordo com relatos de familiares, Carol foi a primeira a desaparecer. Em seguida, Letícia e Rafaela também sumiram. Duas delas estavam com os celulares, mas não responderam a chamadas nem mensagens.
O delegado José Marcos Rios, titular da Delegacia Territorial de Anguera, informou ao portal g1, que as três saíram praticamente no mesmo horário e com o mesmo destino. Ele alertou ainda sobre a disseminação de informações falsas relacionadas ao caso.
“Muitas histórias estão saindo. Ontem, por exemplo, circulou um boato de que os corpos teriam sido encontrados em um local. Fomos até lá e não encontramos nada. Existem muitas versões, mas vamos investigar todas. Até o momento, nenhuma linha de apuração foi descartada”, afirmou.
As buscas seguem em andamento, e equipes da Polícia Civil estão mobilizadas para localizar as jovens. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Por Gabriel Gonçalves / Acorda Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.