quinta-feira, 9 de outubro de 2025

PM sai para cumprir mandado de prisão de um homicida e encontra irmão que também era procurado pelo mesmo motivo: entenda

O caso foi registrado na cidade de Santaluz na noite de quarta-feira, 08 de outubro.
O dito popular “atirou no que viu e matou o que não viu” descreve bem o desfecho de uma ocorrência registrada na noite de quarta-feira (8) em Santaluz. O que seria uma diligência para verificar informações sobre um homem procurado por homicídio acabou resultando na prisão de outra pessoa — o próprio irmão do suspeito — também com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.


De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), vinculado ao Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE), a guarnição do 1º Pelotão foi acionada por volta das 22h para averiguar a presença de um indivíduo procurado no bairro São Jorge, zona urbana de Santaluz.  

No local, os policiais encontraram o irmão do homem apontado na denúncia. Ele informou que o procurado já havia se entregado e estava preso em outra cidade. No entanto, durante a verificação dos dados, os PMs descobriram que o próprio interlocutor possuía um mandado de prisão por homicídio ainda em aberto.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão e o homem, de 34 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.  

A ocorrência foi registrada sob o número 773545/2025 e, segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM, a ação reforça o compromisso da unidade em atuar com eficiência e atenção redobrada na segurança da região sisaleira.  

Do CN com informações da Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.