O mandado de prisão temporária foi cumprido por equipes da Polícia Civil no povoado de Coalhada, zona rural de Barrocas.
Um homem de iniciais I. F. S. foi preso na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de envolvimento na morte de Paulo Ferreira da Mota Júnior, de 22 anos [relembre aqui]. O mandado de prisão temporária foi cumprido por equipes da Polícia Civil no povoado de Coalhada, zona rural de Barrocas.
De acordo com informações da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), o crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano, no Conjunto Alvorada, bairro Vaquejada, em Serrinha. A vítima, que morava na localidade Entrocamento de Ichu, foi atingida por disparos de arma de fogo após ser atraída para uma emboscada.
As investigações apontam que o homicídio foi motivado por uma disputa interna dentro de uma facção criminosa que atua na região. Segundo a polícia, os suspeitos acreditavam que Paulo Mota estaria repassando informações para um grupo rival.
![]() |
| Paulo Ferreira da Mota Junior |
Paulo Ferreira da Mota Junior foi atingido por disparos de arma de fogo após ser atraído para uma emboscada
O suspeito foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Serrinha), onde passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça. * Com a colaboração do repórter Reny Maia
Do Portal Cleriston Silva / PCS



Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.