quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Coiteense morre quatro dias após ter morte cerebral confirmada em Salvador

Zé de Anastácio como era conhecido foi agredido com pedaço de madeira acusado pelo autor de ter furtado dele um litro de gasolina
Um coiteense que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador
após ser brutalmente agredido com um pedaço de madeira na cabeça, teve o óbito confirmado na manhã de quarta-feira, 28, quatro dias depois de os médicos diagnosticarem a morte cerebral.


A informação da morte foi repassada à família após a confirmação oficial do óbito pela unidade hospitalar. Desde o anúncio da morte cerebral, o paciente permanecia sob cuidados médicos, com suporte de aparelhos, seguindo os protocolos adotados pelo hospital.

Até a publicação desta reportagem, às 12h30, o corpo ainda não havia chegado a Conceição do Coité, e não havia confirmação oficial sobre horário e local do velório e sepultamento, que deverão ser divulgados posteriormente pelos familiares.

O caso gerou grande comoção no município, principalmente pela violência da agressão sofrida pela vítima. As circunstâncias do crime seguem sendo apuradas pelas autoridades policiais.

O Calila Notícias continuará acompanhando o caso e atualizará as informações assim que houver novos detalhes sobre a chegada do corpo e os atos fúnebres.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.