sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

ICHU - Definidos os confrontos das semifinais do Futsal Ichuense 2025/26

Tadalafila e Marcolino foram os vencedores dos jogos realizados nesta quinta-feira (29) e irão enfrentar Pit Stop e Cachimbo, respectivamente, em busca de vaga na grande final.
A Fase de Quartas de Final do Futsal Ichuense 2025/26, O Fut dos Futs, chegou ao fim com dois jogos emocionantes nesta quinta-feira (29/01), que definiram os confrontos das semifinais da competição. O Tadalafila e o Marcolino foram os vencedores dos jogos realizados na Quadra Poliesportiva em Ichu, diante do Praianos e Retiro respectivamente.

1º JOGO
O primeiro jogo da noite foi uma verdadeira disputa de raça e adrenalina entre Praianos e Tadalafila. Com a ausência de Wil, que cumpria suspensão, os Praianos enfrentaram um desafio ainda maior, enquanto o Tadalafila contava com a estreia de Mailson Riachão. No final, a raça e força de vontade do Tadalafila prevaleceu, resultando em uma vitória surpreendente por 5 a 4. 
A equipe, majoritariamente composta por atletas do bairro Cortiço, avançou para as semifinais com uma vitória apertada, graças aos gols de Maguila e Kêu, que marcaram duas vezes cada, e ao gol do estreante Mailson Riachão. Já os Praianos marcaram com Iago, que alcançou 13 gols e se isolou na artilharia, Uanderson, Tainho e Zé Rios. Assista ao jogo.
O Tadala agora enfrentará o atual campeão Pit Stop, em uma disputa por uma vaga na grande final, o joogo acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 20h30.
Foto: Douglas Oliveira / Secretário de Administração e Governo
O goleiro Playboy que assumiu a meta do Tadalafila no primeiro tempo foi o destaque da partida, sendo escolhido pela organização como o craque do jogo.

FICHA TÉCNICA 
PRAIANOS
- Deco no gol, Zé Rios, Kelvin, Iago, João Victor, Joelson, Tainho, Uanderson e Luanderson. Técnico: Célio Roberto. Auxiliar técnico: Willian. Massagista e Presidente: Jackson. Gols: Iago, Uanderson, Tainho e Zé Rios (1 vez cada). Cartões amarelos: Zé Rios, Tainho e Uanderson. Cartões vermelhos: Kelvin (após o segundo amarelo) e Zé Rios (direto).
TADALAFILA - Playboy e depois Marcelo da Silva no gol, Urubu, Kêu, Maguila, Thiago Covão, Rogério Ceni, Nando, Daniel, Wagner e Mailson Riachão. Técnico: Rafael de Pinune. Auxiliar técnico: Marcelinho. Massagista: Raminho. Gols: Maguila e Kêu (2 vezes cada) e Mailson Riachão (1 vez). Cartões amarelos: Maguila, Kêu, Nando, Wagner e Mailson Riachão. Cartão vermelho: Não houve.
2º JOGO
O segundo confronto da noite foi marcado pela estreia de Chumbinho na equipe do Marcolino, que enfrentou um Retiro completo, resultando em um duelo repleto de emoção, adrenalina e muita intensidade.
Marcolino
dominou o jogo e conquistou uma vitória convincente por 6 a 2, com destaque para o estreante Chumbinho, que marcou hat-trick (três gols). Outros jogadores que se destacaram foram Adriano Galego, Felipe Pé de Serra e Aleff Piancó, cada um marcando um gol. Pelo lado do Retiro, os gols foram marcados por Léo Bispo e Romário. Assista ao jogo.
Com a vitória, Marcolino avança a semifinal e vai encarar a equipe do Cachimbo em busca da tão sonhada vaga a finalíssima. A partida será no dia 11 de fevereiro, às 19h30.
Vale destacar que o goleiro Fabrício do Marcolino fechou a meta e foi escolhido pela organização o craque da partida.

FICHA TÉCNICA
MARCOLINO
- Fabrício no gol, Cebola, Iure, Aleff Piancó, Janderson, Desso, Guilherme Alves, Adiano Galego, Felipe Pé de Serra, Tinga Pé de Serra e Chumbinho. Técnico: Evangivaldo Ramos (Tico). Auxiliar técnico: Zé Carlos. Massagista: Fabinho. Gols: Chumbinho (3 vezes). Cartões amarelos: Tinga Pé de Serra, Janderson e Felipe Pé de Serra. Cartão vermelho: Não houve.
RETIRO
- Jojó no gol, Marconi (opção para o gol), Fagner, Vini, Coquinho, Bodó, Laércio Jesus, Ninito, Ney Marcos, Romário e Léo Bispo. Técnico: Antônio Jorge. Auxiliar técnico e massagista: Biba. Gols: Léo Bispo e Romário (1 vez cada). Cartão amarelo: Antônio Jorge (técnico). Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM 
José da Luz de Jesus Filho (Tião) e Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão), ambos de Ichu, arbitraram os dois jogos. Mesário: Messias Santos. Cronometrista: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Jel).
Devido ao novenário da Igreja que se estenderá até 8 de fevereiro, os jogos das semifinais serão realizados apenas no dia 11 de fevereiro, uma quarta-feira. Já a final está agendada para o dia 14 de fevereiro, um sábado. Confira.

SEMIFINAIS, QUA, 11/02/26
19:30 - Cachimbo X Marcolino
20:30 - Pit Stop X Tadalafila
Urubu e Maguila do Tadalafila
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.