Força da Polícia Militar, que cuida de assaltos a coletivo, identificou a quadrilha na Fazenda Grande do Retiro.
O taxista, Ronald Santos Pereira, 25 anos foi parado pela operação Gêmeos (Força da Polícia Militar, responsável por assaltos a coletivo), quando trafegava pela Fazenda Grande do Retiro, levando André Luiz de Souza Neves, 31 e sua irmã, Mabia Carine de Souza Neves, 27 que portavam uma arma restrita de uso exclusivo do Exército, calibre 9 mm, com 15 munições no gatilho. De acordo com informações do Major Washington, o veículo foi abordado, porque segundo denúncias, a quadrilha é suspeita de roubar 100 carros em Salvador e Região Metropolitana, além de cometerem homicídios.
“A informação chegou através de outros bandidos presos, durante abordagens de coletivo”, explicou o Major. Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Dr. Arthur Gallas, as investigações apontarão se a arma apreendida é a mesma utilizada para matar, Joel Jorge Pontes Vitoria, atingido no pescoço, neste domingo (5), no Largo da Dinha, no Rio Vermelho. “André é suspeito pelos disparos no bairro, iremos investigar se a arma utilizada é a mesma”, disse.
Conforme relatos dos suspeitos, André Luiz solicitou que o transporte da arma fosse feito pelo o motorista do taxi e o mesmo ganharia R$ 200 pela corrida. As primeiras informações, indicam que o suspeito, André Luiz, trabalha como mecânico, no bairro do Bom Juan, próximo a Fazenda Grande, onde o taxista realiza serviços no veículo, de placa JSH 2319, registrado no nome de Edson Costa Araújo.
Por: Elena Martinez // Foto: Paulo Macedo // Bocão News
BOA TARDE! MEU NOME É MÁBIA CARINE DE SOUSA NEVES A PESSOA QUE FOI ACUSADA DE VÁRIOS FATOS - SOU INOCENTE - IMPRIMIR OS RELATO DE TODOS OS SITE DA INTERNET QUE RELATAVAM FATOS CONTRA MINHA PESSOA E DE MEU IRMÃO. SOU ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO DO 8º SEMESTRE- TRANCADO (TRANQUEI DEVIDO A FALTA DE DINHEIRO) - TRABALHO NA CER - CENTRAL DE REGULAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA AUX. DE REGULAÇÃO TRANSFERÊNCIA DE PACIENTES (GANHO 1 SALÁRIO MINIMO E TENHO COMO PROVAR TODOS OS MEUS PASSOS)- TENHO MEU FILHO DE 9 MESES -(QUE CRIOU SOZINHA) MINHA MÃE MORA NA CASA DELA(MIM AJUDA NO QUE PODE) E MEU IRMÃO MORA NA CASA DELE COM ESPOSA E 2 FILHOS (ANDRÉ MORA NO 1º ANDAR)OBS.:QUANDO FALTA ALGO PARA MEU FILHO QUEM COMPLEMENTA É MEU IRMÃO OU EU AJUDO ELE TBM POIS ELE É TRABALHADOR ENCOSTADO DEVIDO UM ACIDENTE DE TRABALHO.
ResponderExcluirREPAREM BEM NA ROUPA QUE ESTAVA ULTIZANDO NAQUELE MOMENTO EU ESTAVA EM CASA CUIDADO DE MEU FILHO E MINHA CASA CONVERSANDO COM MINHA MÃE NO MOMENTO QUE MEU IRMÃO CHEGAVA DE UM FIM DE SEMANA NA CASA DA SOGRA COM SUA ESPOSA E SEUS FILHOS.
NO FIM DE SEMANA SEXTA ESTAVA DE PLANTÃO NA CENTRAL DE REGULAÇÃO - NO SABADO TAMBÉM LOGO APÓS MIM DIRIGIR A IGREJA PARA ASSISTIR A PALESTRA DO CURSO DE BATISMO DO MEU FILHO COM OS PADRINHOS DELE E TENHO COMO PROVAR TENHO O CARTÃO COMO COMPROVANTE. ]
NO DOMINGO DIA 05/08/2012 MINHA JORNADA COMEÇOU ÀS 5:00 DA MANHÃ TERMINANDO DE ORGANIZAR O BATIZADO DE MEU FILHO COMEÇOU 7:00 TERMINO DO BATIZADO AO MEIO DIA (MISSA) TODOS SE DESLOCARAM PARA MINHA RESIDÊNCIA PARA RECEPÇÃO DO BATIZADO. QUE TERMINOU A NOITE TENHO 235 FOTOS DO BATIZADO COM DATA.
NA SEGUNDA 06/08/2012 ACORDEI AO 12:00HS COM MEU FILHINHO LOGO APÓS MINHA MÃE CHEGOU POR VOLTA DAS 15:00 MEU IRMÃO CHEGOU COM FAMILIA DELE COM JÁ TINHA RELATADO ANTERIORMENTE.
OS POLICIAIS ABORDARAM MEU IRMÃO NA PORTA DE CASA, QDO EU E MINHA MÃE SAIRMOS PARA AVERIGUAR O OCORRIDO QDO O RAPAZ CHEGOU JÁ DETIDO DAI O POLICIAL PERGUNTOU - LHE QUEM HAVERIA PASSADO -LHE A ARMA - NO MOMENTO O RAPAZ DISSE QUE FOI EU QUE HEVERIA LHE PASSADO. OS POLICIAIS MIM CONDUZIRAM JUNTAMENTE COM MEU IRMÃO PARA A DELEGACIA DE HOMICIDIO. CHEGANDO LÁ DEI MEU DEPOIMENTO E 21:00 FUI LIBERADA E DEI ENTREVISTA TAMBÉM NA MIRA - ANA ALICE QUE RETRATOU REALMENTE O OCORRIDO. E MEU IRMÃO DISSERAM QUE ESTAVA DETIDO POR PORTE INLEGAL DE ARMA (QUE NÃO FOI PEGO NA MÃO DELE). E DEIXARAM PARA ENVERTIGA-LO. GRAÇAS A DEUS MEU IRMÃO FOI LIBERADO POR NÃO HAVER NADA CONTRA A PESSOA DELE - TODOS OS VIZINHO TESTEMUNHARAM O OCORRIDO E FIZERAM BAIXA ASSINADO PARA AJUDA-LO, PQ ELE TEM BOA PROCEDÊNCIA - É UM PROFISSIONAL - MECÂNICO E TRABALHADOR.
SÓ SEI QUE NOSSOS PAIS LEVAM UMA VIDA PARA NOS EDUCAR SEGUIMOS E POSTERIORMENTE PESSOAS PODE LEVAR UM DIA PARA DERRUBAR TUDO.
MAIS TEMOS O NOSSO DEUS QUE É MAIOR QUE TODAS ÀS COISAS - E A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.
GRATA
MÁBIA CARINE DE SOUSA NEVES