TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Ichu: Definida escala de arbitragem da última rodada da fase classificatória da XXV Copa Rural Ichuense

Foi divulgado na noite desta quinta-feira (10/11) pelo Diretor de Árbitro (interino) da 
COEDI, José Reginaldo (Regi), os árbitros que irão atuar na última rodada da fase classificatória da XXV Copa Rural Ichuense que acontece neste final de semana, confira.

ICHU - Com o tema Vigilância em foco foi realizada com sucesso a feira de saúde promovida pela SMS

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia promoveu nos dias 08 e 09 de novembro, a Feira de Saúde que teve como tema Vigilâncias em Foco. O evento contou nesses dois dias com palestras e atividades com temáticas voltadas para as Vigilâncias atuantes no município, com o objetivo de levar informações para a população, bem como oferecer serviços.

Feira: Viaduto da Cidade Nova é atingido mais uma vez; trecho foi interditado.

Uma nova colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (10) em um dos viadutos do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova em Feira de Santana.  
Toda estrutura do viaduto já estava escorada devido ao impacto causado no mês de julho por outra carreta que trafegava pelo local.

Menos de duas semanas antes da Copa, Galvão Bueno testa positivo para Covid-19

Principal narrador da Rede Globo, Galvão Bueno testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada no site ge.globo nesta quarta-feira (9). O trabalho na Copa do Mundo de 2022, marcado para começar no próximo dia 20, um domingo, será o último na Vênus Platinada. Ele deixará a emissora carioca após a decisão do Mundial do Catar.

Literatura, samba de roda e Festival Radioca no Bem Bahia

O Bem Bahia desta quinta-feira (10) visita a Festa Literária Internacional de Cachoeira. O programa mostra o samba de roda Suspiro do Iguape no recôncavo baiano, e destaca o Festival Radioca, em Salvador. O Bem Bahia inédito vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22h, com reprises às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 18h30.