TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Targino Machado volta a criticar postura do governo Wagner em relação à saúde:


Foto: Ilustração
Voltando a demonstrar muita preocupação com os problemas enfrentados pelos baianos no que diz respeito à saúde pública no estado, o deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa, criticou nesta segunda-feira os gestores deste setor no atual governo.


Segundo o deputado, o ex-governador Paulo Souto deixou para Jaques Wagner bons números, principalmente na construção das Unidades de Saúde da Família (USF). “O governador Paulo Souto recebeu do seu antecessor, César Borges, em janeiro de 2003, 2.756 Unidades de Saúde da Família, distribuídos nos 417 municípios da Bahia. Nos quatro anos de gestão, Souto implementou 1.410 USF´s, ou seja, aumentando em 51% essas unidades”, disse.
Para Targino, a Secretaria da Saúde do Estado, gerida pelo secretário Jorge Solla, tem número alarmantes para a população da Bahia. “A UFS é a atenção básica à saúde, onde residem os maiores investimentos da saúde pública. É nesta unidade que reside a medicina preventiva. Mas, ao invés disso, o secretário Solla, que assola nossa saúde com incompetência e descaso, vive a fazer investimentos em propaganda enganosa”, afirmou.
Durante os cinco anos e oito meses de gestão, o governador Jaques Wagner pouco fez pela saúde pública no estado. Em 2006, quando assumiu o posto que ocupa hoje, o petista recebeu 4.166 Unidades de Saúde da Família. Foram construídas apenas 123 novas unidades, o que equivale ao pífio acréscimo de 2,95%.
Por: Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa Para o Ichu Notícias

ICHU - O Ichu Notícias registra uma manhã de lazer na comunidade de Baixinha:

Veja o vídeo da confraternização entre amigos na comunidade de Baixinha zona rural do município de Ichu-Ba. A fazenda Sutileza pertencente ao senhor Manelito que fica a cerca de 4km da SEDE foi o local escolhido para um dia de lazer e descontração por cerca de 30 amigos, houve churrasco, cerveja gelada, sombra e água fresca "SUJA" para o banho.

Clique aqui e confira a matéria completa do Ichu Notícias
Clique aqui e veja todas fotos deste evento

Feira de Santana - Polícia Civil estoura laboratório de crack no Sitio Matias:


No final desta manhã (21), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, estouraram um laboratório de fabrico de crack, no bairro Sitio Matias, que funcionava numa residência alugada, na rua Vespasiano. Duas mulheres foram presas em flagrante, tratam-se de: Fernanda Silva de Jesus, 20 anos e Eliane Souza Regis, 21 anos.

Policial pergunta para Eliane de quem as armas encontrdas escondidas no quintal da casa
No interior da residência, os investigadores encontraram pedras de crack, cocaína, uma quantidade de maconha, acido bórico (é utilizado na mistura da cocaína para o fabrico do crack), além de duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e uma pistola 380 e várias munições para as armas.

Momento em que Eliane é conduzida para delegacia
O delegado André Ribeiro afirmou que o Serviço de Investigação da DRFR já vinha investigando a residência, após receber denuncia que nesta residência funcionava ponto de fabrico de drogas. “Agora vamos conduzir as envolvidas para delegacia, onde iremos ouvir-las e iniciar outra investigação, para descobrirmos, o que as duas armas faziam na casa da acusada. Já temos suspeita que uma das armas foi usada em um homicídio ocorrido recentemente no bairro”.

Fernanda chora alegando que não tem nada a ver com a droga

PRESIDIÁRIO COMANDAVA O TRÁFICO
Segundo a polícia, Esse ra´paz é identificado como José Teles, e que o mesmo encontrase no presidio
Ainda de acordo com a investigação, o companheiro de Eliane, que se encontra preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, o presidiário José Teles, comandava o fabrico das drogas e a distribuição das mesmas, de dentro do presídio, através de telefonemas. “Encontramos vários aparelhos telefônicos de celulares, na casa de Eliane, onde suspeitamos que os mesmos eram para se comunicar com o presidiário”. Contou um policial.


L. de Freitas - Corpo de árbitro amador morto por vizinho continua no IML:

Árbitro amador recebeu "cartão vermelho" de vizinho em LF
O corpo do árbitro amador, morto por um vizinho na noite deste domingo (20), em Lauro de Freitas, continua no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Carlos Augusto Ferreira Alcântara foi assassinado a facadas dentro do condomínio Clériston Andrade, em Lauro de Freitas.

Segundo testemunhas, Carlos Augusto tinha problemas de relacionamento com um vizinho identificado como José Alberto Duarte. O crime aconteceu por volta das 21h30 no andar térreo de um dos prédios do Conjunto Clériston Andrade.

Ainda de acordo testemunhas, o árbitro entrou no elevador, quando o suspeito segurou a porta e começou a discutir com ele. Em seguida, o suposto autor do homicídio, conhecido como Duarte, que também mora no prédio, esfaqueou o árbitro e fugiu do local. No momento do crime, vizinhos tentaram intervir na briga, mas a vítima já tinha sido atingida pela faca.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O caso está sendo investigado pela delegada Dilma Leite, da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas). O vizinho acusado por testemunhas como autor do crime continua foragido. Informações do Correio. 

TEOFILÂNDIA - Jovem de 18 anos que matou o irmão em Teofilândia disse que agiu em legítima defesa:

Continua presa no Complexo Policial de Teofilândia, a mulher de 18 anos que matou o irmão com um golpe de faca no peito na tarde do último sábado (19), na localidade de “Três Zequinhas”, zona rural do município.
Taíse Ferreira Carvalho foi entrevistada pela equipe de reportagem da Rádio Continental e do PCS e disse que tudo começou após o irmão Tiago Ferreira Carvalho, 22 anos, jogar uma toalha de banho dela no chão e tentar agredi-la. “Ele já chegou em casa bêbado e me xingando. Depois que tomou banho ele pegou minha toalha, se enxugou e depois jogou no chão e começou a pisar, ai eu não gostei e agente começou a brigar’, contou.
Após a primeira discussão, Tiago decidiu sair de casa, porém ameaçou voltar com uma arma para matar a irmã. Taise disse que estava sentada no sofá da sala descascando uma laranja quando foi surpreendida pelo irmão que tentou lhe enforcar. Com a mesma faca que usava para descascar a fruta, Taise atingiu o peito esquerdo do irmão que morreu antes de ser socorrido. “Ele voltou na mesma hora e veio pra cima de mim pra me enforcar, ai eu peguei a faca e furei ele”, continuou.
Ainda durante a entrevista, a jovem disse que mesmo sendo agredida desde a infância, não tinha intenção de matar o irmão, afirmando que agiu em legítima defesa. De acordo com a delegada Alda de Deus, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia, Taise estava sozinha em casa no momento do crime e foi ela mesma que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer o irmão, permanecendo no local até a chegada da polícia. “Num pensei em fugir porque não tive a intenção de matar ele. Eu sair correndo pra chamar os vizinhos, depois a polícia chegou e eu entreguei a faca”, lembrou.
Com as mãos trêmulas e o rosto cabisbaixo ela disse que está arrependida e quer refazer a sua vida ao lado da família. “Destruir minha vida e a vida da minha família. Se eu pudesse voltar no tempo tinha saído e deixado ele falar sozinho”, finalizou.
Taise matou o irmão de 22 anos com um golpe de faca no peito durante uma discussão

Ouça a entrevista completa nesta terça (21) às 6:30 na Continental AM 1330
Portal Clériston Silva / Foto: Araketu

JAGUAQUARA - PREFEITO DE JAGUAQUARA ADEMIR MOREIRA DEVE SER CASSADO:

Imagem ilustrada
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CÂMARA DE JAGUAQUARA - SESSÃO PROMETE SER QUENTE 
Em 21/11/11 Após o surgimento da informação dando conta de uma Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa – contra o prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e o médico vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP), alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico ”, o clima ficou tenso nos meios políticos de Jaguaquara. 

Existe a possibilidade da abertura da uma Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI para investigar as irregularidades apontadas, podendo culminar no afastamento do prefeito e do vereador. Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá na noite desta segunda-feira (21). 

Segundo informações que chegam para o BMF, o prefeito Ademir irá participar da sessão, com intuito de fazer uso da tribuna para se defender das acusações, mas além de Ademir, outros políticos – inclusive os seus opositores, também irão marcar presença na Casa. 

Fonte: http://blogmarcosfrahm.com/

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)


O final de semana foi movimentado na área policial em Feira de Santana. As vítimas feridas foram socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

ESPANCADO:
No domingo (20) foi atendido na unidade de saúde Welligton de Santana, 32 anos morador da rua Santos no Caseb . Segundo ocorrência o fato ocorreu após um linchamento após a pratica de furto da rua José Ferreira Mascarenhas no bairro dos Capuchinhos uma bicicleta e macaco hidráulico dentro outros objetos .

Ele ainda teria tentado com a faca contra o soldado da policia militar de pré- nome Ivan que teria ficado com escoriações após dominar o jovem no momento da prisão.

TIROS:
Foi vítima tiros de Gilson de Jesus, 29 anos residente na Fazenda Olama em Irará no domingo (20).Segundo informações, o disparo foi efetuado por elemento de prenome "Dango" na ocorrência não consta melhores detalhes.

TIROS II:
Mauricio Lima Ribeiro, 35 anos, morador da rua Santa Cecília no bairro do Tomba foi atingido com um tiro nas costas disparado por um homem de dados ignorados. O fato ocorreu próximo ao posto medico do bairro Tomba.

FACADA:
Jorge Mascarenhas, 43 anos, morador da rua Araguari no bairro Eucalipto foi atingido com uma facada nas costas aplicada por um homem conhecido como Betinho, após ser cobrado de uma divida conforme boletim de ocorrência .

AGRESSÃO:
Janderson Coutinho de Almeida, 29 anos, morador da fazenda Alecrim Miúdo no distrito de Matinha foi vítima de vários golpes de facão desferidos por dois homens Assis e Geovâni. O fato ocorreu na localidade de Boa Vista no distrito de Tiquaruçu.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Feira de Santana - Jovem que agrediu PM em bar é encontrado morto:

Na manhã desta segunda-feira (21) a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Dirceu Leonardo Carvalho (foto), 29 anos que morava na rua Ocaso, Sitio Novo.

O corpo da vítima que foi morta a tiros foi encontrado por populares na fazenda Mocó no bairro do Campo do Gado em Feira de Santana.
Dirceu foi à pessoa que agrediu o policial militar no interior do bar no Sitio Novo na noite de domingo (20). Segundo o delegado João Rodrigo, Uzzum o agressor do militar não tem nada haver com o assassinato do soldado que foi morto por um menor de 17 anos.



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Coité - Bairro do Açudinho festejou o seu padroeiro:

O Bairro do Açudinho em Conceição do Coité, festejou o seu padroeiro Cristo Rei, iniciou dia 11 de novembro, foram nove noites de louvores ao padroeiro, contou com a participação dos fies da comunidade local e, de outras convidadas. No sábado (19) após a novena houve, houve o tradicional leilão, segundo a coordenação superou as expectativas em relação arrecadação, que será em beneficio a igreja local, principalmente na compra de ventiladores, pois a mesma foi reformada.

No domingo (20), foi o dia do encerramento, que começou pela manha por volta das 5 horas, onde houve alvorada festiva pela as ruas do bairro, em seguida foi oferecido o café comunitário e anoite foi realizada uma missa com a igreja lotada e, que foi presidida pelo o Padre Charles. Os homenageados deste ano foram: Maria da Conceição e Lucivan Lopes, pessoas dedicadas a comunidade.

Todos os grupos da comunidade fizeram parte da festa.

Por: Val César / Informe Bahia

Barrocas - Aposentado com 71 anos de idade foi atacado com golpes de faca no Povoado de Rosário:

Na noite do sábado (19) um homem identificado como João Oliveira residente no povoado Rosário atingiu com uma faca o aposentado de 71 anos o Senhor Antônio Florêncio dos Santos.

Informações passada ao escrivão da Polícia Civil, Wellington Bispo, é de que João estava “tangendo” um jumento para uma devida rua e seu Antônio apenas pediu que levasse o animal para outro lugar, João se irou com as colocações do aposentado e foi de encontro desferindo-lhe três facadas, que atingiu o pescoço e peito, segundo informações os dois entraram em luta corporal, o aposentado conseguiu derrubar o agressor, e correu ensangüentado para sua residência.

Em seguida o senhor Antonio foi socorrido pelo vereador José Inácio que o levou ao Hospital Municipal de Barrocas onde o mesmo foi atendido e liberado sem ferimentos graves.

A policia Militar através dos Plantonistas PM Mirado e a Perfem Radilama efetuaram a prisão em flagrante de João, que foi conduzido ao xadrez e apresentado a Policia Civil onde ficará a disposição da justiça. Segundo o escrivão de Policia Wellington a família de João informou que o mesmo sofre de problemas psicológicos.


Jornal @ Nossa Voz com informações e Foto: O Dia News

Por pouco não acontecia uma tragédia, ambulância de Retirolândia atropela e mata cavalo na BA 120:

Por pouco não acontecia uma tragédia na BA 120, por volta das 4h35m desta segunda-feira (21), no KM 3, próximo do Bairro das Casas Populares, no município de Conceição do Coité, quando uma ambulância da prefeitura de Retirolandia, placa NTJ 1353, atropelou e matou um cavalo.

Segundo informação do motorista, Elielson Lima Rios, 35 anos, morador na travessa Filadelfio Carneiro, em Retirolandia, o animal atravessou na pista e ele fez de tudo para evitar o acidente mais não conseguiu, ele estava levando pacientes para Salvador, ninguém ficou ferido graças a Deus. 

A policia militar de Coité e a Rodoviária foram ao local.


Por: Val César / Fonte: Informe Bahia

C. DO JACUÍPE - Jovem morre em confronto com a polícia em Conceição do Jacuípe:

Com o jovem foram encontradas várias chaves e uma pistola 380, com cartucho acionados.
Um jovem não identificado morreu na tarde de ontem (20) durante uma troca de tiros com os policiais militares, no município de Conceição do Jacuípe.    

Ele estava sem documentação e trajava calca jeans e bermuda vermelha.  De acordo com o site Jacuípe Notícias, o jovem tentou fugir da polícia em uma motocicleta e entrou em uma residência onde fez algumas pessoas de reféns.   

Ainda de acordo com o site, o confronto iniciou no local e o acusado foi alvejado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital ACM, na mesma cidade, mas não resistiu. Com o jovem foram encontradas várias chaves e uma pistola 380, com cartucho acionado.   

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade / Foto: Jacuípe Notícias 

Tucano - Homem é morto em bar com varias facadas no bairro Entroncamento:

Criminoso foi ao bar e desferiu várias facadas contra a vítima
Um bárbaro crime aconteceu no município de Tucano, no nordeste da Bahia, neste domingo (20). José Clóvis Oliveira da Silva, 38 anos, conhecido por Chiquinho do Olavo, foi esfaqueado por um elemento desconhecido.

O criminoso entrou no bar onde Chiquinho estava, localizado na Rua São Pedro, no bairro do Entroncamento, sede de Tucano, e desferiu várias facadas, que atingiram pescoço, braço, peito e também próximo as nádegas da vítima.

O crime aconteceu por volta das 22h35 deste domingo e a vítima morreu no local. Segundo informações da polícia, Chiquinho foi preso há cerca de 16 anos atrás, por ter matado a facadas um açougueiro nas proximidades da rodoviária da cidade. Depois que foi solto, o mesmo foi para São Paulo e há poucos dias retornou para sua terra natal.

Há suspeita de que Chiquinho pode ter sido morto por vingança, uma vez que ele, durante o tempo em que permaneceu no bar, não havia discutido com ninguém.

A guarnição em serviço da Guarda Municipal comandada pelo GM Richard foi a primeira chegar no local e em seguida a Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento da PM Salomão, que fizeram as primeiras averiguações.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil, sob o comando de Maurílio e Ceará. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Mariana Penedo e logo seria removido para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Feira de Santana.

Interior Da Bahia Com texto e foto de Gil Santos 

Narrador esportivo passa mal durante a transmissão do jogo Santaluz x Valente:

Uma ambulância foi chamada, mas não foi preciso levá-lo para o hospital, pois houve boa recuperação do lado de fora da cabine.
O forte calor numa pequena cabine foi o principal fator do mal estar sofrido pelo locutor
O locutor esportivo da Rádio Regional de Serrinha, Aloísio Farias, 62 anos, passou maus momentos na tarde deste domingo (20),  na cabine de radio do Estádio Milton Goes em Santaluz quando transmitia o jogo entre as seleções de Valente e Santaluz pelo intermunicipal. O narrador, veterano na região do sisal com mais de 30 anos de profissão, sofreu um mal-estar e desmaiou aos 25 minutos do segundo tempo.

Ao perceber que algo de anormal estava acontecendo, com cansaço na voz, muito suor e falta de ar, Aloísio pediu no ar ao repórter de pista Jaciel Pinho que subisse até a cabine, pois ele não estava passando bem e em seguida desmaiou. Um médico e uma enfermeira chegaram rápido ao local e  realizaram a aferição da pressão arterial que estava dentro do normal 12 x 07 e talvez pelo forte calor dentro da cabine que mede menos de três metros quadrados protegida por um vidro, além de dividir o pequeno espaço com outro narrador, pode ter sido o motivo principal do seu desmaio.  

Foi feito ainda na cabine, apesar da presença de uma ambulância, os procedimentos visando diminuir a temperatura do corpo, retirando as pessoas que dividiam com ele o pequeno espaço, um colega de transmissão segurou um ventilador para amenizar o calor até a chegada da equipe médica que  molhou sua cabeça e o tronco com água fria e aos poucos  o radialista voltava ao seu estado normal.

“Professor”, com o é conhecido pelos colegas disse ao CN, que não perdeu o sentido e tem lembrança de tudo que ocorreu. Ele contou que não havia almoçado, pois tomou café ás 10h e ás 12h, quando saiu da residência em Serrinha para viajar para Santaluz, tomou apenas um suco.  Como seu estado de saúde voltando ao normal, Aloísio Farias foi liberado pelo médico plantonista do estádio e continuou a transmissão.     

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

ITABUNA - HOMEM É ASSASSINADO NO NOVO SÃO CAETANO:

O bairro Novo São Caetano foi palco de mais um crime neste domingo.

John Arle Barreto dos Santos, 22 anos, foi assassinado com nove tiros, na tarde deste domingo, na rua “B”, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna. A vítima era de Gandu e morava na rua B no bairro onde foi morto. Testemunhas contaram que pelo menos oito elementos participaram do crime. Os criminosos estavam de moto.


Veja outras imagens, cuidado as  Imagens são muito forte
Repórter TatuImagens de Leo Machado

JEQUIÉ - Jovens são presos com vários objetos de furtos e droga em Jequié:

A gavião 04 no comando do tenente Martinez, deteve dois jovens acusados de trafico de drogas na Rua Albertino Pereira, são eles, Gesneio Gomes Oliveira e Josival Pereira Costa(vulgo Val Preguissa), com os mesmos os policiais encontraram vários produtos que seriam trocados por usuários por drogas, sendo que vários desses objetos são produtos de furtos, os mesmos foram levados para o complexo policial ficando a disposição do delegado de plantão. Bom trabalho do Tenente Martinez e os SDS da gavião 04 do 19ª BPM.

SALVADOR - Van da Record bateu contra a mureta do Viaduto dos Motoristas:

A van que transporta funcionários da Record Bahia bateu contra a mureta do Viaduto dos Motoristas, sentido Calçada, na manhã desta segunda-feira (21). 

Segundo as primeiras informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), há sete pessoas feridas. Ainda de acordo com o órgão, o trânsito da região já está lento.  Seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista está preso nas ferragens.

Entre os funcionários que estavam no veículo, já foram identificados Benedito Moreira, Vanessa Prudente dos Santos e Joselito dos Santos. Um outro funcionário identificado como Pedro teve fraturas nas pernas e o motorista de prenome Ruberval, ficou preso nas ferragens.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram acionadas. A Transalvador informa que foram registrados de sexta-feira (18) até a manhã de hoje, 28 acidentes com 14 feridos e um morto.

Fonte: Bocão News / Foto: Correio

Salvador registra mais um final de semana violento:

Vinte e três mortes foram registradas no fim de semana. Crime passional e mortes relacionadas ao tráfico de drogas marcaram, neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana. A Central de Polícia também registrou 51 roubos a veículos.


Em Cajazeiras IV, o adolescente Lucas Santana Santos, 17 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma casa com diversas facadas pelo corpo. O crime aconteceu na noite do último sábado (19), mas moradores da área só encontraram o corpo na manhã do dia seguinte.
Parentes e amigos da vítima afirmaram que Lucas trabalhava como eletricista, mas fazia uso de drogas e pode ter sido chamado pelos assassinos para fumar maconha e foi morto a facadas. O DHPP investiga o crime. 


Em Camaçari, um crime passional chocou a população do Parque das Mangabas. A vítima, identificada como Antonio Matias Santos (51), foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (20), quando ele se encontrava na casa de amigos, bebendo em companhia da mulher.
O principal suspeito do crime já foi identificado pela polícia. Trata- se do ex-marido da companheira da vítima, conhecido pelo prenome de “Nelito”.

A mulher de Antonio relatou aos policiais da 18ª delegacia (Camaçari), que estava na casa de vizinhos, quando Nelito apareceu e arrombou a porta da frente do imóvel.
Ele teria ido em direção a Antonio com uma faca na mão e golpeou no pescoço. Antonio ainda teria tentado se defender e ido atrás de Nelito, que fugiu sem deixar pistas.


A vítima, então, retornou, cambaleando e pedindo socorro, mas acabou caindo no corredor da residência, sem vida. A polícia de Camaçari busca agora prender Nelito, que se encontra foragido. 

No bairro de Caminho de Areia, o lavador de carros, Paulo Roberto Santos Bonfim (37), foi morto a tiros na manhã deste domingo (20). O crime aconteceu na Rua Turiema.


Segundo agentes do DHPP, Paulo estava dirigindo um veículo Celta, placa JRN 5868, de uma cliente, quando foi interceptado por outro carro com dois ocupantes, que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e envolvida com o tráfico de drogas. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado ao IML Nina Rodrigues. Policiais do DHPP disseram já ter pistas dos assassinos, mas os nomes não foram divulgados. 


Nota publicada às 15h de domingo (20) e atualizada nesta segunda-feira (21). 

Por: João Kalil / Bocão News