TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2022

Salgadália – Sepultamento do corpo de Wellington da ambulância aconteceu no dia que faria 49 anos

Colegas de trabalho que atuam na mesma área fizeram fila de ambulância da sede de Coité ao Distrito de Salgadália onde foi velado e sepultado
Foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, 31, no cemitério São José do Distrito de Salgadália o corpo do motorista da Prefeitura de Coité lotado na Secretaria de Saúde como motorista de ambulância Wellington Ramos Silva que completaria justamente hoje 49 anos . Ele morreu na tarde de quarta-feira, 30, quando cumpria mais um dia de trabalho, sofreu um mal súbito na estrada vicinal que liga Salgadália a Tapuio distrito de Araci.

ICHU - Realizada mais uma capacitação sobre Acolhimento pedagógico com os profissionais da Atenção Básica (AB)

A Secretaria Municipal da Saúde de Ichu Bahia, através dos facilitadores Leonam Castro e Betania Rita promoveram durante os dias de 29 e 30 de março, mais um momento da primeira etapa de capacitação sobre Acolhimento Pedagógico voltado aos profissionais Atenção Básica.

Coité: Adolescentes entram em vias de fato na saída da escola, uma delas fica ferida e vai parar no hospital

A confusão foi gravada e a imagem mostra as duas jovens brigando e outros tentando separar
A saída da escola em mais um dia letivo foi marcado por confusão envolvendo duas jovens, um estudante da Escola Municipal João Paulo Fragoso que funciona no antigo prédio do Wercelêncio Calixto da Mota no centro de Coité e outra que aparentemente não estuda no mesmo local, já que não estava de farda e usava apenas short e blusa.  

Copa do Mundo já tem 29 seleções classificadas; veja quem são

Nove países garantiram vaga na Copa do Catar nesta semana, incluindo Portugal de Cristiano Ronaldo
A Copa do Mundo de 2022 está cada vez mais tomando forma. Ao longo desta semana, mais nove seleções carimbaram seus passaportes rumo ao Catar, e se juntaram a outras 20 equipes já classificadas. Nas Eliminatórias Europeias, Portugal e Polônia, dos craques Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski, respectivamente, venceram e garantiram suas vagas.

Prefeito Everton Cerqueira assina Termo de Compromisso confirmando a participação de Candeal na Copa do Sisal

O arbitral para a definição final da Copa do Sisal acontecerá nesta sexta-feira, 01 de Abril, na cidade de Monte Santo.
O Prefeito Everton Cerqueira assinou o Termo de Compromisso confirmando a participação da Seleção Candealense na Copa do Sisal organizada pela Liga do Sisal e que começa no mês de maio.

Moro confirma filiação ao União Brasil e desistência de candidatura ao Planalto

Nos bastidores, Sérgio Moro é tratado como pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, confirmou na tarde desta quinta-feira (31) que vai desistir da candidatura à presidência da República. Moro se filiou ao União Brasil, após ser festejado no Podemos no último mês de novembro, primeiro partido ao qual, formalmente, o ex-juiz integrou com filiado.

Riachão: Morre João do PT ex-candidato a vereador no distrito de Barreiros

O velório está sendo realizado no Colégio Estadual Dacilda Rios de Oliveira, e o sepultamento é previsto para às 17h no distrito de Barreiros.
Morreu nesta quarta-feira (30) em Salvador, João Carlos Moreira de Araújo, conhecido por João do (PT) ou João de Barreiros. Liderança política de esquerda na comunidade, João foi candidato a vereador em algumas oportunidades, mas não conseguiu se eleger em nenhuma delas. Porém mesmo de fora do legislativo buscava fazer o seu papel social diante da comunidade.

Campeão do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito será conhecido neste domingo (03/04) entre Periquito e Candeal

Além da placa o campeão vai levar R$ 1.200,00 e o vice-campeão R$ 800,00
Todos os caminhos levará você a comunidade do Periquito em Ichu, na manhã deste domingo, 03 de abril, onde ocorrerá a grande final do II Campeonato Regional de Veteranos da Arena Periquito entre as equipes do Periquito e Candeal.

Ichu: Juventude de Barro Preto lança novo uniforme neste sábado, 02/04, em jogo contra Varjota pelo 4º Campeonato Regional de Barro Preto

Novo padrão do time
Fundado em 
28 de junho de 1992 o Juventude Esporte Clube de Barro Preto estará inaugurando neste sábado, 02 de abril, seu mais novo uniforme com o escudo atualizado contendo as cinco estrelas de campeão, sendo duas do Bi-Campeonato Rural Ichuense, 1998 e 2004, e três do Tri pelo Futsal Ichuense, 2008, 2009 e 2019.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 31 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 31 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Biritinga e Santaluz. Confira.

Jacuipense vence o Barcelona de Ilhéus e vai disputar sua primeira final do Baianão

Pela primeira vez na sua história, o Jacuipense está na final do Campeonato Baiano. Após empate sem gols no primeiro encontro, o Leão Grená venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na Arena Valfredão, na noite desta quarta-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Welder.