TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

ICHU - Feira Livre de Ichu é transferida em razão dos feriados de 25 de dezembro e 01 de janeiro

As mudanças foram publicadas nesta segunda-feira, 18 de dezembro, por meio do Decreto 182/2023.  
A Prefeitura Municipal de Ichu transferiu a feira livre dos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro por conta dos feriados de Natal e Ano Novo respectivamente. As mudanças foram publicadas nesta segunda-feira, 18 de dezembro, por meio do Decreto 182/2023.

ICHU - John Motos comemora os bons resultados em competições de Motocross em 2023

John vem liderando a Copa Sisal e depois de ter ficado em segundo lugar na etapa de Cipó pelo Campeonato Baiano, no último final de semana ele conseguiu o primeiro lugar na terceira etapa de Várzea da Roça válida pelo Baianão, e agora vai se preparar para a final da Copa Sisal
O piloto ichuense John Motos declarou ao site AL NOTÍCIAS que está muito feliz com os resultados obtidos nas competições de Motocross disputada em 2023.

Troca de tiros termina com um morto nas Casas Populares em Coité

Segundo as informações iniciais da polícia, o suspeito tinha passagens por vários furtos na região e dois atentados contra a vida
Esta segunda-feira (18), começou com ações da Polícia Militar e troca de tiros no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité. Pelo menos uma pessoa morreu. Segundo as informações iniciais da polícia, o suspeito tinha passagens por vários furtos na região e dois atentados contra a vida.

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em Conceição do Coité

Polícia Civil ainda aguarda resultado de perícia para identificação das causas da morte e identificação do corpo
Um corpo em avançado estágio de decomposição foi encontrado na tarde de domingo (17), nas proximidades do Povoado do Açude Itarandi, na zona rural de Conceição do Coité. O corpo ainda não teve identificação divulgada.

COITÉ - Definidos os confrontos das Quartas de Final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

A competição tem como principal organizador o ichuense Josman Roque que também é árbitro de futebol pertencente à Liga Coiteense.
Após o encerramento da fase classificatória com os dois jogos que aconteceram neste domingo, 17, os confrontos das Quartas de Final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, estão definidos. A competição tem como principal organizador o ichuense Josman Roque que também é árbitro de futebol pertencente a Liga Coiteense.

Mulher dá entrada no Hospital Português após queda de moto em Conceição do Coité

Informações dão conta que a motociclista perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu
Por volta das 15h10min desta segunda-feira, 18/12, as equipes do Águia Resgate e Anjos da Vida foram acionadas para socorrer uma mulher vítima de acidente de moto no cruzamento próximo à Escola Militar em Conceição do Coité. Informações dão conta que a motociclista perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu.

Jovens de 14 e 17 anos ficam feridos após moto colidir no fundo de carro da Prefeitura de Coité

O veículo estava estacionado quando foi atingido pela motocicleta
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Strada pertencente a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité deixou dois jovens feridos, mas sem gravidade. O caso aconteceu na Avenida 7 de Julho que fica na saída de Coité para o Distrito Aroeira, povoados: Lagoa do Meio, Gangorra, entre outros.

Individuo é preso em flagrante após incendiar viatura da PM (Vídeo)

O veículo pertencente ao DPM de Gavião ficou completamente destruído
Uma viatura pertencente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) do Município de Gavião no território da Bacia do Jacuípe foi completamente consumida pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 18, quando se encontrava estacionada ao lado do destacamento. 

COITÉ - Morre uma das três vítimas do acidente envolvendo duas motos na BA 120

Valter que teve fraturas expostas e dilaceração em uma das pernas chegou a ser transferido, mas não resistiu
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 18, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana uma das vítimas do gravíssimo acidente ocorrido na noite de domingo, 17, na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe. A vítima identificada como Valter Silva de Souza tinha 43 anos, e residia no Bairro da Jaqueira em Coité.

Cesar de Dié perde a invencibilidade e Totico é eliminado do Campeonato Master da Arena Periquito

Ainda falta uma rodada para concluir a primeira fase. Mesmo perdendo, Cesar de Dié está garantido na semifinal da competição.
A primeira fase do Campeonato Master da Arena Periquito está chegando a reta final após a realização da quarta rodada ocorrido neste fim de semana (sábado e domingo) com mais três jogos disputadíssimo.