TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Dois jovens morrem após confronto com a polícia em Santa Bárbara

Eles ainda foram socorridos pelos militares para o para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram e morreram
Dois jovens morreram na manhã desta quarta-feira (07/06), no município de Santa Bárbara, após uma troca de tiros com policiais militares da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Nordeste.

Mesa Diretora da Câmara confirma decisão do TSE e declara perda de mandato de Deltan Dallagnol

O deputado foi cassado pelo TSE por tentativa de burlar a Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2022. Toffoli também manteve a cassação e mandato não será herdado por deputado do PL; entenda.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados confirmou, na tarde desta terça-feira (6), a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o mandato do deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) por tentativa de burlar a Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2022.

Miragalho e Periquito se enfrentam nesta quinta (08/06) em busca de vaga na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

O confronto da outra semifinal foi definido no último domingo, 04 de junho, e será entre Cruzeiro de Zé de Beija e Mongys de Mongão 
O adversário do Barcelona de Ildes na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre será conhecido nesta quinta-feira, 08 de junho, no último confronto da fase classificatória entre Miragalho de Lexéu e Periquito de João do Gás. 

Coité: Arena CAIC promoverá o 2º Torneio de Futsal Feminino no próximo domingo, 11 de junho.

O evento terá início às 8:00 da manhã com a participação de 6 (seis) equipes, ADEC, Guarani do Malhador, Clandestinas, Boleiras, Baraúnas e Portuguesa do Serrote
A Arena CAIC em Conceição do Coité será palco dos jogos do II Torneio de Futsal Feminino no próximo domingo, 11 de junho. 

Vitória vence o Tombense e segue embalado na liderança da Série B

O próximo compromisso do Vitória é diante do Criciúma, no domingo (11), às 18h, no Barradão, pela 12ª rodada da Série B
O Vitória segue embalado na liderança da Série B. Nesta terça-feira (6), o Leão venceu o Tombense por 2 a 0, no Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 11ª rodada da competição, e chegou aos 25 pontos.