TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de outubro de 2021

SEDESO e CRAS promoverá Oficina de Brinquedos com Materiais Recicláveis para crianças de até 12 anos

 
Em homenagem ao DIA DAS CRIANÇAS, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, José Osvaldo Carneiro, estará promovendo três dias de Oficina de Brinquedos com Materiais Recicláveis. A atividade ocorrerá no CRAS nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a partir das 09:00 horas, tendo como público alvo crianças de até 12 anos.

Vitória joga bem, mas desperdiça chances e perde para o Confiança no Barradão

O Vitória jogou bem, neste sábado (9), no Barradão, mas saiu de campo derrotado para o Confiança, por 1 a 0. O jogo, válido pela 29ª rodada da Série B, era essencial na luta contra o rebaixamento, já que as duas equipes se encontram no Z-4, atualmente. 

Na reestreia de Guto Ferreira, Bahia vence o Athletico-PR na Arena da Baixada

Raí e Gilberto marcaram os gols
As duas últimas passagens de Guto Ferreira pelo Bahia tiveram como marca negativa os escassos triunfos fora de casa. Mas desta vez, o Gordiola começou escrevendo uma história diferente. Na reestreia do treinador, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (9), em plena Arena da Baixada. O estreante Raí Nascimento e Gilberto marcaram os gols da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia registra 375 novos casos de Covid-19 e mais 7 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste sábado, 09/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 375 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 412 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste sábado (9) também registra 7 óbitos. Dos 1.237.470 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.207.905 já são considerados recuperados, 2.649 encontram-se ativos e 26.916 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Praça vence Cruzeiro na raça e garante classificação a semifinal da VIII Copa de Bairros de Ichu

As equipes da Praça e Cruzeiro estrearam na tarde deste sábado, 09 de outubro, pela VIII edição da Copa de Bairros de Ichu, competição organizada pela COEDI com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

ICHU - Prefeito e Secretário de Saúde buscam melhoria para a pasta junto a SESAB

O prefeito  da cidade de Ichu-Ba José Gonzaga, juntamente com o  secretário de saúde Heitor Santana e a servidora da saúde Betânia Rita estiveram no último dia 07 de Outubro de 2021 na SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia)  em uma reunião com a secretária estadual de Saúde Tereza Paim e o deputado Alex da Piatã, solicitando melhorias no recurso para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde o município tem arcado com quase 100% das despesas com pagamento de fornecedores e  folha de pessoal.

UNIÃO MÉDICA anuncia promoção MÊS DAS CRIANÇAS com Planos de Saúde a partir de R$ 115,31

A União Médica é uma empresa de PLANOS DE SAÚDE, a qual anunciou uma grande promoção para este mês de outubro, MÊS DAS CRIANÇAS, com planos acessíveis ao seu bolso, com valor a partir de R$ 115,31.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 09 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 09 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Barrocas, São Domingos e Serrinha. Confira.

Após sofrer duas tentativas de assassinato e perder pai e esposa, homem é morto a tiros em Serrinha

Danilo Lisboa de Oliveira, de 43 anos, conhecido como "Dani da Santa", foi morto com pelo menos nove tiros em frente a um bar, na Avenida Luiz Viana Filho, em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 19h50 desta sexta-feira (8). A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.