TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de dezembro de 2017

Feira: Jovem morre após colidir moto contra caminhonete; carona ficou ferido

Um acidente de trânsito, na manhã deste domingo (17), resultou na morte de uma pessoa, no município de Santo Estevão.
O sinistro ocorreu no cruzamento da rua Mário Floriano Peixoto com J.J. Seabra, quando uma motocicleta chocou-se com uma caminhonete Toyota Hillux. O condutor da moto, identificado como Franciney Machado da Silva, 21 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local. O carona, Robson Serra de Almeida, 17, foi socorrido para um hospital local.

Show de bola e solidariedade no torneio beneficente na comunidade de Queimada do Cedro

Neste domingo aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro, "Campo de Bujão" um dia esportivo em prol da construção da Igreja local. Foi na verdade, um show de bola e solidariedade protagonizada pelas equipes de Ladeirão, Calouras, Hilário, Periquito e Cordeiro.

Serrinha: Grota Funda vence mais uma e segue invicta com 100% de aproveitamento no Campeonato do Bar Tricolor

Corinthians de Vanderlei venceu a primeira e entra na briga por classificação
A penúltima rodada do Campeonato Society do Bar Tricolor, localizado na Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha, aconteceu na manhã deste domingo, 17, com mais dois jogos de tirar o fôlego.

Mulher de Tanquinho é assassinada enquanto ia visitar marido no presídio

A vítima foi identificada como Silvaneide Pereira dos Santos Gomes, de 39 anos.
Foto: Mídia Social
Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros na manhã deste domingo (17), no KM 20 da BR-116 Norte, na área do Posto Trevo, entroncamento de Tanquinho.

Ichu: Nesta segunda-feira acontece o enceramento do Projeto na Medida por Qualidade de Vida

Nesta segunda-feira, 18, acontecerá o encerramento do Projeto na Medida por Qualidade de Vida, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde ministrado pela Nutricionista Calila Santiago,  Educador Físico Francisco Moysés e Iranett Santiago que é Assistente Social.
A atividade de encerramento será às 16 horas, com uma corrida além de aula funcional no Barracão Municipal.

Grávida de oito meses é encontrada morta a tiros na zona rural de Serrinha (atualizada às 15h18)

Ela saiu de casa na manhã de sábado dizendo que iria a uma clinica na cidade de Serrinha e não voltou. 
Fotos: Mídia Social
A jovem mãe Daiane Reis Mota, 25 anos, moradora às margens da BA 409, próximo ao Terminal Rodoviário de Serrinha, que estava desaparecida desde a tarde de sábado, 16, foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã deste domingo (17), na localidade de Barra do Vento, no mesmo município.

Juíza rejeita pedido de indenização e condena trabalhador acidentado a pagar honorários

Uma juíza de Canoas (RS) rejeitou o pedido de indenização de um almoxarife que sofreu um acidente de moto em 2011 enquanto ia trabalhar. Com base na reforma trabalhista, a decisão acabou revertendo-se contra ele, que será obrigado a pagar um total de R$ 20 mil para arcar com os honorários do advogado da empresa vencedora. 
O trabalhador foi desligado da companhia em 2015. No entanto, há uma possibilidade de que o montante não precise ser pago: a cobrança ficará suspensa por dois anos para que o ex-funcionário faça o planejamento financeiro necessário para quitar seu débito. Caso isso não aconteça e a empresa seja incapaz de provar que o homem tem recursos para pagar o valor, a dívida não poderá ser cobrada. 

Programa Esporte e Lazer nas Cidades é lançado em Riachão do Jacuípe

Nesta sexta-feira(15), aconteceu o lançamento do PELC- Programa Esporte e Lazer nas Cidades, em Riachão do Jacuípe. 
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes e contou com a presença de Secretários, vice-prefeito, representantes do departamento de esportes do município, integrantes da Colônia de Pescadores, APAE e sociedade civil. 

Coité – Simpatizantes de Jair Bolsonaro instalam Outdoor as margens da BA 120

Simpatizantes coiteenses de Bolsonaro, fizeram uma homenagem onde aparecem uma foto do político com a frase "Eu apoio político honesto". 
O nome  do deputado Jair Bolsonaro (PSC) que vem surgindo como um dos pré-candidatos a presidência da república tem sido fortalecido pelos simpatizantes de várias regiões do Brasil,  que se organizam, fazem a tradicional ‘Vaquinha’ para custear as despesas de outdoor.