TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Riachão: Homem fica ferido na BR 324 após colidir moto em carro

Até o momento, as identidades das vítimas e as causas do acidente não foram reveladas
Um homem ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia em um carro na BR-324, próximo a um frigorífico em Riachão do Jacuípe, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2023.

PGR denuncia mais 225 envolvidos nos atos golpistas em Brasília; número de acusados chega a 479

Com a denúncia desta segunda-feira (30), o número de acusados pela PGR já chegou a 479

A Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de processo penal contra mais 225 pessoas envolvidas nos atos golpistas em Brasília, no dia 8 de janeiro (saiba mais). Com a denúncia desta segunda-feira (30), o número de acusados pela PGR já chegou a 479.

Corpos encontrados com marcas de tiros em Conceição do Coité são de irmãos

As vítimas foram identificadas como Ryan e Gustavo e residiam na Fazenda Pedras, zona Rural do município
Os dois corpos encontrados no final da manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, próximo ao Parque de Exposições de Conceição do Coité (saiba mais), são irmãos conforme publicação do site Informe Coité na tarde de hoje.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foram sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (27) e domingo (29/01) em Santanópolis, Serrinha, Santaluz e Araci
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (27) e domingo (29/01) em SantanópolisSerrinha, Santaluz e Araci, confira...

Jovem natural de Riachão do Jacuípe é encontrada morta em Araraquara-SP com sinais de choque elétrico

Ela foi encontrada ao lado de churrasqueira elétrica e fio desencapado na mão 
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de domingo (29). A suspeita é que ela tenha levado um choque ao manusear uma churrasqueira elétrica. O caso foi registrado como morte suspeita. As informações são do g1.

Dois corpos com marcas de tiros são encontrados em Conceição do Coité

As vítimas do sexo masculino não portavam documentos e aparentavam entre 20 a 30 anos de idades, segundo informou um dos membros da brigada
Por volta das 11h10 desta segunda-feira, 30/01, equipes de voluntários do Águia Resgate, Guarda Municipal e Polícia Civil foram acionadas após dois corpos com perfurações de arma de fogo serem encontrados em uma fazenda localizada atrás do parque de exposições em Conceição do Coité, na região do sisal.

Aleluia e Viracopos vencem seus jogos na 5ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

O primeiro jogo foi 2 a 1 para Viracopos de Riachão do Jacuípe diante do RP Candeal e no segundo Aleluia bateu Bebedouro de Tanquinho por 3 a 1
Foram realizados neste domingo, 29, dois grandes jogos válidos pela 5ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu. Com as dependências do Rancho lotadas, os torcedores viram partidas dignas de Intermunicipal, tanto pelos atletas considerados “RODADOS” quanto a festa promovida pelo público presente.

Barcelona de Ilhéus vence Doce Mel e entra no G4 do Campeonato Baiano

O placar foi 3 a 0 com gols marcados por Diego, Everton e Bernardo
O Barcelona de Ilhéus entrou na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano 2023. Jogando na noite deste domingo (29), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a equipe venceu o Doce Mel por 3 a 0 e subiu para a quarta colocação, com oito pontos, quatro a menos que o Bahia. O Tricolor venceu o Vitória por 1 a 0 e chegou à liderança isolada, com 12 pontos.