TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Operação Unum Corpus: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Coité

Os casos são relacionados a lesão corporal e Lei Maria da Penha
Deflagrada na manhã desta quinta-feira (15), a nona fase da Operação Unum Corpus já prendeu 44 pessoas envolvidas com diversos crimes e também apreendeu mais de 15 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e armas longas, além de 252 quilos de entorpecentes, no interior da Bahia.

Dois trabalhadores morrem eletrocutados na zona rural de Serrinha (ATUALIZADA)

O acidente aconteceu no povoado Camiranga, por volta das 10h20, próximo a Escola Silva Lima
Dois homens morreram eletrocutados durante um acidente em instalação de um poste na zona rural de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu no povoado Camiranga, por volta das 10h20, próximo a Escola Silva Lima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) do município. 

Ichu: Prefeitura anuncia Thiago Aquino no aniversário da cidade em 29 de julho

Para o São João que este ano terá como tema CIDADE CORDEL a divulgação sairá de forma gradativa. Até o fechamento desta matéria a prefeitura já havia anunciado Lucas Viana, Elmo Carneiro, Cactus e Princesinha do Piseiro
Faltando oito dias para o São João quando todos os ichuenses aguardavam com ansiedade a divulgação da Grade dos festejos juninos o prefeito José Gonzaga (PSD) surpreendeu a todos ao divulgar Thiago Aquino como a primeira atração confirmada para o aniversário da cidade que acontecerá no final de julho.

Feira: Sanfona presenteada por Luiz Gonzaga aos "Os Bambas do Nordeste" é furtada em camarim

O grupo pede que quem tiver alguma informação sobre a sanfona possa repassá-la e ajude a encontrá-la. Além disso que a pessoa que pegou possa devolvê-la.
A sanfona branca da Banda Os Bambas do Nordeste, que foi presenteada a Baio do Acordeon-líder do grupo, por Luiz Gonzaga em 1974, foi furtada na noite de ontem (14) no camarim enquanto a banda se apresentava no Arraiá do Comércio, na Praça Bernadino Bahia, em Feira de Santana.

Câmara dos Deputados aprova projeto para punir discriminação contra políticos

A proposta foi votada sob protestos de parlamentares da base aliada do governo Lula (PT) e da oposição ao petista. O texto foi aprovado por 252 a 163 votos e agora seguirá para o Senado
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (14) um projeto de lei que criminaliza a "discriminação" cometida "em razão da condição de pessoa politicamente exposta". A proposta foi votada sob protestos de parlamentares da base aliada do governo Lula (PT) e da oposição ao petista. O texto foi aprovado por 252 a 163 votos e agora seguirá para o Senado.

Riachão: Ambulância é acionada para prestar socorro, mas encontra vítima sem sinais vitais

A vítima conhecida como Piroca da Mandassaia foi encontrada caída em frente a sua residência sem os sinais vitais
Uma equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 17hs desta quarta-feira, 14 de junho, para prestar socorro a um senhor que havia passado mal na comunidade de Mandassaia I, zona rural de Riachão do Jacuípe, mas ao chegar ao local já encontrou sem vida.