TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Depois de 83 dias Ichu volta a registrar casos de COVID-19; município tem 3 ativos

Depois de 83 dias sem registro de COVID-19 o município de Ichu, na região do sisal, voltou a registrar novos casos da doença nesta segunda-feira, 13 de junho, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela VIEP. O último registro aconteceu no dia 21 de março deste ano (relembre).

Definidos os confrontos das Quartas de final da Copa do Sisal, confira

Neste final de semana aconteceram os jogos de conclusão da fase classificatória da Super Copa do Sisal, onde definiram os confrontos das Quartas de final da competição. Os resultados foram os seguintes:

Ichu: Projeto da Vereadora Rosy pretende tornar a Quadrilha da Amizade de Varjota Patrimônio Imaterial Cultural do Município

Nesta segunda-feira, 13 de junho, foi aprovado na Câmara por unanimidade o projeto de lei PL 044/2022 de autoria da vereadora Roseane de Sampaio Bispo que torna a QUADRILHA DA AMIZADE do Povoado de Varjota como PATRIMÔNIO IMATERIAL CULTURAL do município.

Jair Bolsonaro confessa que teme ser preso caso não seja reeleito

Jair Bolsonaro (PL) confessou temor de ser preso caso não vença a disputa pela sua reeleição neste ano. Ao deixar uma churrascaria em Orlando, nos EUA, o presidente disse a apoiadores que se preocupa com destino semelhante ao da ex-presidente da Bolívia, Jeanine Añez.

Hoje (13) acontece o tradicional Arraiá da Rua Gerson Ferreira (Rua do Cemitério)

Hoje (13) é o dia de Santo Antonio (Santo Casamenteiro) e em vários estará acontecendo o encerramento do trezenário. Já na Rua Gerson, mais conhecida como Rua do Cemitério em Ichu acontece o tradicional arraiá organizado por dona Bezinha e Família, contando com o apoio da Prefeitura Municipal e de outros parceiros.

Segunda, 13 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram onze registros nas últimas 24 horas nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Teofilândia e São Domingos, confira...

Coité: Meninos da Vila é Campeão do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo dia 12 de Junho, aconteceu a grande final inédita entre Terra Nova e Meninos da Vila pelo XI Campeonato do Maxixe o "Maxixão 2022" no município de Conceição do Coité, tendo Meninos da Vila se sagrado campeão do certame pela primeira vez, ao vencer o jogo pelo placar mínimo de 1 a 0.