TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ichu-Familiares e Amigos comemoram os 80 anos da Professora Zulman em grande estilo

No último sábado 30 de março de 2019 familiares e amigos reuniram -se  no auditório do EMAC para comemorar os 80 anos de existência de Pró Zulman pessoa querida,respeitada e muito especial na nossa comunidade Ichuense.

Projeto Viver Melhor continua capacitando e formando liderança na Bahia

O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos e sua esposa, a Missionária Cristiana Moraes vem se expandindo em todo estado com vários núcleos sendo criados na Bahia.
Desta feita o PVM criou um núcleo desse trabalho em Salinas das Margaridas, totalizando agora quatro cidades contempladas, contando com Ichu, São Francisco do Conde e Feira de Santana que já existia. Em Salinas das Margaridas o projeto capacitou o líder pastoral Valdemir Dias, Sargento da Policia Militar que ficará responsável pelo trabalho espiritual e social na cidade

Barcelona vence a primeira, enquanto Paraná de Nordestina amarga mais uma derrota no Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

A equipe do Barcelona que é dirigido por Pablo Matos mais conhecido por Messi do Sertão venceu a sua primeira no Campeonato Regional do Rancho Sossego. A vitória foi por 03x01 diante da equipe do União de Barra.

Grota Funda e Campinas avançam a grande final do Campeonato dos Amigos, Futebol Society de Varjota da Série B

Aconteceu no último sábado dia 30 de março os jogos de volta da fase semifinal do terceiro Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota da série B 2019 no município de Ichu.
No primeiro confronto da tarde, a equipe de Boa Vista enfrentou a Grota Funda e ambas empataram em 2 a 2. Como Grota Funda havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1, garantiu vaga na grande final. 

Bahia demite Enderson Moreira após eliminação na Copa do Nordeste

Por meio de um comunicado na noite deste domingo (31), o Esporte Clube Bahia confirmou a demissão do técnico Enderson Moreira. O desligamento aconteceu um dia após o Bahia ser eliminado da Copa do Nordeste depois de perder por 1 x 0 para o Sampaio Corrêa (MA).
No Esquadrão de Aço desde junho de 2018, Enderson comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas – aproveitamento de 48%.