TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Motociclista de 50 anos morre vítima de acidente de moto na BA 233

Segundo informações a vítima trabalhava de gari em Riachão e seguia no sentido Pé de Serra município vizinho
Um homem de 50 anos, identificado como Evaldo Bispo de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta-feira, 10/11, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, após um grave acidente na BA-233.

Acidente entre duas motos deixa duas pessoas feridas em Conceição do Coité

Uma das vítimas relatou que um rapaz estava parado em cima de sua moto às margens da BA-411 e ela não viu e colidiu na traseira
Um grave acidente entre duas motos deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira, 10/11, em Conceição do Coité, no território do sisal. O acidente foi na BA-411 entre a sede de Coité e o distrito de Salgadália.

Casal é preso por porte de arma de fogo e posse de drogas em Riachão do Jacuípe

Em uma postagem do blog do Acélio em janeiro de 2018 consta que o suspeito foi preso no estado do Maranhão, junto com outro comparsa, quando tentava aplicar golpe no Banco do Brasil
Um casal foi preso por volta de 1:30 desta sexta-feira, 10/11, após ser flagrado com arma de fogo e drogas em Riachão do Jacuípe. O homem foi identificado como Neri Reis Montenegro dos Santos e a mulher Patrícia Rodrigues da Silva.

Bahia tem jogador expulso, leva 3 a 0 do Cuiabá na Fonte e se complica na briga contra o Z-4

O próximo compromisso do Bahia é contra o Athletico-PR, no domingo (12), às 18h30, pela 34ª rodada do Brasileirão

O Esporte Clube Bahia se complicou na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (09/11), o Esquadrão de Aço foi derrotado na Arena Fonte Nova pelo Cuiabá, por 3 a 0, e estacionou nos 37 pontos. O Cruzeiro, que abre o Z-4, tem a mesma pontuação e dois jogos a menos.