TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de maio de 2023

Show com A Lancha, Hélio Costa, Isague Gomes e Edson Gomes movimenta Tanquinho no próximo sábado dia 13/05

Evento terá início às 21 horas na ARENA DEUS É GRANDE (antigo Arena Prime) que fica ao fundo da Lanchonete Pedra Bonita.
No próximo sábado, 13 de maio, todos os caminhos levarão você a cidade de Tanquinho onde acontecerá o TANQUINHO FEST, um show que vem sendo bastante badalado tendo como principais atrações: Isaque Gomes e Edson Gomes, além de A Lancha e Hélio Costa.

Ichu: Decreto proíbe preparo de cimento e acender fogueiras nas ruas e avenidas do município com pavimentação asfáltica

A justificativa é que a preparação de cimento e o acendimento de fogueiras sobre o asfalto geram danos à pavimentação, por conta da sobreposição de materiais ou em decorrência da alta temperatura decorrente do fogo, o que precisa ser coibido
Atendendo a solicitação do Prefeito José Gonzaga, por intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã, o Governo da Bahia realizou a pavimentação asfáltica do centro da cidade Ichu, sendo este a realização de um sonho dos moradores que almejavam ter esse benefício que além de melhorar esteticamente, também dá um aspecto de organização, pois além da pavimentação, a cidade recebeu faixas de sinalização.

Rita Lee, rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos

O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.
Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, morreu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

Motociclista é socorrida após acidente no contorno do bairro Cidade Jardim, em Coité

A colisão ocorreu no trecho urbano da BA-409 no cruzamento da rodovia com a entrada de acesso ao bairro
A condutora de uma moto ficou ferida após se envolver em acidente com um carro no trecho urbano da BA-409, na altura do Bairro Cidade Jardim, em Coité. A colisão ocorreu por volta de 17h desta segunda-feira, 08/05, no cruzamento da rodovia com a entrada de acesso ao bairro.