TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após queda, número de casos ativos da covid-19 volta a subir na Bahia; veja boletim

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 10.760 novo casos de Covid-19
A Bahia registrou nas últimas 24 horas 10.760 novo casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,76%). Com isso, subiu para 30.018 o número de casos ativos da doença no estado. Além disso, mais 54 mortes foram confimadas pela Secretaria da Saúde (Sesab) nesta quinta-feira (10). 

Morre aos 61 anos o comerciante Gilberto “Chá” distribuidora de água

Segundo a família ele sofreu um acidente de moto no último domingo e vinha queixando de dor na costela
Faleceu no fim da manhã desta quinta-feira, 10, em Conceição do Coité enquanto aguardava a transferência para outra unidade de saúde com maior recurso para atendimento de alta complexidade, o comerciante José Gilberto Maia Carneiro, 61 anos, popularmente conhecido por ‘Chá’ que tinha Mercearia e distribuidora de água.

Ichu: VIEP divulga boletim desta quinta-feira (10/02) com 51 novos casos de COVID-19, mais 75 curas e 91 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu desta quinta-feira, 10 de fevereiro, atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica informa o surgimento de mais 51 casos positivos da COVID-19, elevando para 880 o número total de confirmados.

Ichu: Secretaria de Educação convoca estudantes técnicos e universitários que utilizam transporte escolar para Feira de Santana e Serrinha para atualização do cadastro

Visando reorganizar o transporte escolar que roda para Feira de Santana e Serrinha conduzindo estudantes técnicos e universitários, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convoca a todos para comparecerem na Secretaria para atualização do cadastro, devendo ser apresentado o comprovante de matrícula 2022 para os que realizaram o cadastramento em agosto de 2021 e continuam estudando.

Clientes baianos da Oi agora serão atendidos por Claro e Tim; entenda as mudanças

A compra da Oi Móvel pelas operadoras Claro, Vivo e TIM foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e trouxe algumas dúvidas para os clientes baianos da Oi, isso porque, na Bahia possui os DDDs 71, 73, 74, 75 ou 77 e eles serão distribuídos para a Claro e para Tim.

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos na BA 084

O acidente aconteceu no trecho Biritinga / Nova Soure
Ambulância de Biritinga chegou ao local, mas às vítimas não apresentavam sinais vitais
Duas pessoas do sexo masculino morreram na tarde de quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, na BA 084, trecho que liga a cidade de Biritinga no Território do Sisal a Nova Soure no Semiárido Nordeste II.   

PRF prende foragido da justiça acusado de matar policial militar em Riachão do Jacuípe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de segunda-feira (07), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado praticado no município de Riachão do Jacuípe. Ele estava trafegando com um carro roubado.

Motorista bate carro em pedágio na BR-324 e é preso com R$ 7,5 mil na cueca

Após pesquisa nos sistemas de segurança, os policiais detectaram que se tratava de um veículo com registro de furto 
Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um acidente no KM 559 da BR-324, em Amélia Rodrigues. O Fox bateu na mureta de proteção de uma cabine da praça de pedágio de Amélia Rodrigues.