TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de julho de 2015

Quadrilha explode duas agências bancárias em Muritiba

Fotos: Reprodução / Edgard Abbehusen
Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado (18) caixas eletrônicos de agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, em Muritiba, no Recôncavo baiano. 

Segundo o site Bahia na Mídia, a Polícia Militar não soube informar o número exato de homens nem a quantidade de veículos utilizados na ação que ocorreu por volta das 3h35. 

Ichu: Confira a programação da XXII Semana Cultural

A partir do dia 26 de julho o município de Ichu estará vivendo a sua XXII Semana Cultural  em comemoração aos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa com data magna em 30 de julho.
Logomarca Semana Cultural 2015
A Secretaria Municipal de Educação com o apoio de diversos parceiros organizou uma vasta programação que prossegue até o dia 31 de julho culminando também com o micareta que acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto.

Morador do Bairro Cortiço diz que estão jogando Pó de Pemba em sua Residência

Um morador da quadra B no Conjunto José Carneiro bairro Cortiço em Ichu, procurou a equipe de reportagem do Ichu Notícias na manhã deste sábado dia 18 para denunciar de um possível trabalho de feitiçaria que alguém vem fazendo contra a sua família. 

No portão da casa do morador, bem como no chão logo na entrada da residência e nos telhados estão cheio de um produto que ele alega ser pó de pemba, terra de cemitério e pimenta usado em trabalho de feitiçaria. De acordo com Adailton dos Santos de 35 anos, há cerca de um ano que isto vem ocorrendo e que agora vai levar adiante para que não volte mais a acontecer.