TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Estado registra 735 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e chega a 2017 ativos

Apesar do alto crescimento o casos de óbitos permanecem baixos, um morte foi registrada nas últimas 24h
Sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) no CAB, em Salvador
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 735 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 489 recuperados (+0,03%). Dos 1.552.934 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.520.966 já são considerados recuperados, 2.017 encontram-se ativos e 29.951 tiveram óbito confirmado.

ICHU - PICS marcam atividades voltadas ao PSE na Comunidade de Varjota

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia realizou na última quarta feira, 08 de junho de 2022, mais uma rodada de atividades voltadas ao Programa Saúde na Escola (PSE) na Escola Municipal Elvira Freitas localizada no povoado de Varjota.

ICHU - Estudantes do CEACO participam de atividades voltadas ao PSE

No último dia 02 de junho de 2022 a Equipe de Saúde de Ichu-Bahia esteve no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) para a realização de atividades voltadas ao Programa Saúde na Escola-PSE.

Ichuense Danrley Oliveira será homenageado pelo CFBM como o Biomédico do Ano

Atualmente Dnarley é pós-graduando em Gestão de Organização Pública em Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
Graduado em Biomedicina (2020.2) pelo Centro Universitário Nobre – UNIFAN. Especialista em Acupuntura pela UniAmerica, o ichuense Darnley Oliveira recebeu uma excelente notícia passada pelo CFBM – Conselho Federal de Biomedicina anunciando que ele foi selecionado pelo Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região para receber a homenagem Biomédico do Ano, pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da Biomedicina e incentivo à categoria.  

Riachão: Baixa Nova avança para a semifinal da Copa do Interior

Foto: Reprodução Youtube
Na noite desta quarta-feira (8), aconteceu o último confronto válido pelas quartas de finais da XXI Copa do Interior de Riachão do Jacuípe. A partida entre Corinthians de Cancela Preta e Flamengo da Baixa Nova havia sido adiada, e nesta quarta-feira, 8, às 19h, na Arena Valfredão, o desfecho das equipes aconteceu.

Ichu: Dois homens são assassinados em pouco espaço de tempo, após terem suas casas invadidas

A Polícia investiga se os crimes foram praticados pelo mesmo grupo de encapuzados
Um homem de 26 anos, e outro de 38, foram executados a tiros após terem suas casas invadidas na madrugada desta quinta-feira, 09, em Ichu município do território do sisal.  De acordo com o 2º Pelotão/4ª Companhia, a guarnição plantonista foi informada por volta de 1h40 de uma ocorrência no Bairro do Cortiço. 

Aposta de Retirolândia fatura quase R$ 400 mil na Lotofácil

Outras duas apostas acertaram o prêmio principal de Brasília e Blumenau-SC
A Caixa sorteou na noite desta quarta-feira, 08, as 15 dezenas do concurso 2542 da Lotofácil e o prêmio principal saiu para três apostadores. Um de Retirolândia na região sisaleira da Bahia, um de Brasília – DF e outro de Blumenau-SC.