TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Feira: Polícia Civil procura acusado de estuprar jovem no distrito de Humildes

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o crime contra a vítima, que possui deficiência intelectual. O autor é casado com a tia da vítima.
A Polícia Civil de Feira de Santana está em busca do homem que estuprou uma jovem de 19 anos no distrito de Humildes. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o crime contra a vítima, que possui deficiência intelectual.

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Conceição do Coité

O condutor precisou ser encaminhado à unidade hospitalar do município 
Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde de hoje (24), em Conceição do Coité. A situação aconteceu no cruzamento com as ruas Professor Antônio Bahia, Bailon Lopes Carneiro e a Praça José Gonçalves (Praça da Babilônia), próximo a Agência Correios. O condutor precisou ser encaminhado à unidade hospitalar do município.

Homem morre após levar tiros em bar em Retirolândia

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 24. O óbito foi confirmado no Hospital Municipal pelo médico plantonista
Um homem identificado como Sávio Lima da Silva foi morto no início da tarde desta terça-feira, 24, após ser baleado quando se encontrava no bar de Valdetude, na Travessa Santo Antonio, próximo a BA 120 em Retirolândia.

Sócios aprovam criação da SAF do Fluminense de Feira; diretoria busca investidores

A aprovação foi por unanimidade, recebendo 51 votos a favor, que foi o total dos presentes na reunião, realizada na Associação Comercial de Feira de Santana

Os sócios do Fluminense de Feira aprovaram em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (23) a criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube feirense. A aprovação foi por unanimidade, recebendo 51 votos a favor, que foi o total dos presentes na reunião, realizada na Associação Comercial de Feira de Santana.

Polícia deflagra operação contra envolvidos em explosão de caixas eletrônicos no interior da Bahia

A operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, RMS e interior do estado.
Armas, drogas, malote de dinheiro, placas de carro, diversas munições e roupas camufladas já foram apreendidos durante os cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão da Operação Blindagem, deflagrada na manhã desta terça-feira (24), pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo três (03) registros ocorridos entre ontem (23) e madrugada desta terça-feira (24/01) nos municípios de Serrinha, Santanópolis e Lamarão
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três (03) registros ocorridos entre ontem (23) e madrugada desta terça-feira (24/01), nos municípios de Serrinha, Santanópolis e Lamarão, confira...

Dois homens morrem em desabamento de galeria na região do Itapicuru em Jacobina

Outras três pessoas ficam feridas, duas em estado grave
Na manhã desta segunda-feira, 23, dois homens conhecidos como Marcinho e Léo morreram, vítimas de um um desabamento em uma galeria de extração de ouro na região do Itapicuru, zona rural de Jacobina.

Empossados os novos membros do Conselho do Fundeb de Ichu para o quadriênio 2023/2026

Foram eleitos por aclamação: Marcia Maria Cedraz Carneiro (Presidente), Samuel Pedro Lima da Silva (Suplente) e Adenilza Rodrigues de Oliveira (Secretária).
Foram empossados nesta segunda-feira, 23, os novos membros do Conselho Municipal de Controle Social do FUNDEB – CACS do município de Ichu.