TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Jogo entre Elite e Os Feras pelo Super Futsal Ichuense de Máster é suspenso por conta da chuva

Devido a chuva que caiu na sede do município de Ichu no início da noite desta terça-feira, 14/02, o jogo entre Elite X Os Feras (máster) pelo Super Futsal Ichuense 2023 foi suspenso. A informação foi repassada pelo Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos (Tico) e confirmada por André Luiz, diretor da COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu).

Ao lado de ministro dos Transportes, Jerônimo participa de entrega do complexo de viadutos na BR-116, em Feira de Santana

A obra permite a separação do tráfego rodoviário do perímetro urbano, reduzindo o número de acidentes e mantendo os retornos próximos à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)
Na manhã desta terça-feira (14), o governador Jerônimo Rodrigues acompanhou o ministro dos Transportes, Renan Filho, em visita à Feira de Santana, para a entrega de um complexo de viadutos na BR-116, no trecho que liga a cidade à Serrinha. A obra permite a separação do tráfego rodoviário do perímetro urbano, reduzindo o número de acidentes e mantendo os retornos próximos à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Ichu: Colabore com a Vaquinha Solidária para o amigo Guto Carneiro do Grupo Girolento

Qualquer valor será bem vindo. O pix pode ser feito para a conta de sua mãe através da chave pix: 75981663064 Lusinete Carneiro Oliveira Carneiro 
Como é do conhecimento de todos, o ichuense Gutemberg Oliveira Carneiro, mais conhecido por Guto, integrante do Grupo de Ciclismo Girolento MTB, sofreu um acidente no último sábado, 11, no momento que praticava o seu esporte predileto “PEDALAR”, estando o mesmo internado, passará por procedimento cirúrgico na mão e precisará usar colete imobilizador ortopédico.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (13/02) na área de atuação do 16ºBPM

Foram três (03) registros e todos eles no município de Serrinha
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram três (03) registros e todos no município de Serrinha, confira...

Santaluz: Motociclista morre em colisão com carro na BA 120

O acidente aconteceu nas imediações da Arena Aliança no Bairro Morro dos Lopes, saída para Queimadas.
Um homem morreu no início da madrugada desta segunda-feira, 13 de fevereiro, após uma colisão entre a motocicleta CG que conduzia e um carro Honda Civic, na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Após quase 5 anos Jorge Soares (Gueguel) volta a atuar como árbitro de Futsal

Ele participou do curso de atualização de regras de Futsal no último sábado dia 11 e volta a atuar ao lado do também experiente Jacson Gomes, companheiro do último jogo que ele apitou na final de 2018.
José Reginaldo (Rege), diretor de árbitro da Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu (COEDI), responsável pela escala de arbitragem do Super Futsal Ichuense 2023, divulgou os árbitros que atuarão nos jogos desta terça-feira, 14, e de amanhã (quarta-feira - 15/02).

Idoso comemora 110 anos e diz que o segredo da longevidade é deitar cedo, comer pouco, trabalhar e não comprar fiado

Senhor Irineu ficou conhecido por comemorar o aniversário mesmo depois dos 100 anos, subindo numa caixa d´água
O aposentado Irineu Lopes da Silva, morador da cidade de Quixabeira, no território da Bacia do Jacuípe, celebrou 110 anos de vida com direito a confraternização com familiares e amigos, que foi realizada numa escola no centro da cidade.