TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2022

Com um a menos, Bahia vence o Criciúma de virada com gols de Davó

O Bahia já perdia para o Criciúma por 1 a 0, com gol de Marquinhos Gabriel, quando Ignácio foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo. Porém, na volta para a etapa complementar, o técnico Guto Ferreira trocou quatro jogadores e Matheus Davó foi um dos que entraram. O atacante marcou os dois tentos dando o triunfo para o Tricolor por 2 a 1 sobre o Tigre, na Arena Fonte Nova, neste sábado (4), pela 10ª rodada da Série B.

Ichu: Definidos os semifinalistas do 4º Campeonato Regional de Barro Preto

Juventus da Melancia e José Astério da sede venceram seus jogos realizados neste sábado, dia 04/06, e se juntaram as equipes da Baixada e Juventude na semifinal do 4º Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu. Ambas superaram Varjota e União de Barra no duelo das Quartas de final.

Ichu joga última partida pela Copa do Sisal neste domingo (05) em busca da primeira vitória; confira os relacionados

Sem chances de classificação a Seleção de Ichu vai disputar seu último jogo na Copa do Sisal neste domingo, 05 de junho, contra o selecionado de Candeal em busca de sua primeira vitória na competição.

Ichu: Prefeitura irá pavimentar Avenida Nair Soares e outras ruas do Bairro Cortiço

Depois de ter uma grande inauguração da Quadra Poliesportiva que recebeu o nome do saudoso Neto Bandeira (relembre), o Bairro Cortiço agora vive a expectativa de receber pavimentação a paralelepípedo com recursos do Governo do Estado que foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex da Piatã.  

Com muita emoção e homenagem a Neto Bandeira foi inaugurada a Quadra Poliesportiva do bairro Cortiço em Ichu

Foi tudo lindo e emocionante a inauguração da Quadra Poliesportiva José Severino de Oliveira Neto, saudoso Neto Bandeira, um ícone do esporte ichuense e comunicador da Independente Fm que faleceu no dia 2 de março de 2016, ocorrido na noite desta sexta-feira, 03 de junho de 2022, na cidade de Ichu, região sisaleira da Bahia.