TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2022

Vitória bate o Figueirense e só depende dele na última rodada da briga pelo acesso

O Vitória deu um importante passo na briga pelo acesso à Série B de 2023. Na tarde deste domingo (18), o Leão bateu o Figueirense por 1 a 0, no Barradão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C. O único gol da partida foi marcado pelo atacante colombiano Tréllez.

Jogando em casa, Flamengo da Baixinha empata com Casa Nova na estreia da XXV Copa Rural Ichuense

Neste domingo, 18, aconteceu mais um jogo fechando a primeira rodada da XXV edição da Copa Rural Ichuense, competição organizada pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI e Diretoria de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal. O duelo aconteceu na comunidade de Baixinha onde o Flamengo empatou com Casa Nova em 1 a 1.

Prefeitura de Candeal emite Comunicado e Nota de Pesar pelos acidentes ocorridos nas últimas 24 horas na BA 411, inclusive com duas vítimas fatais

A Prefeitura Municipal de Candeal emitiu um comunicado lamentando os dois acidentes que aconteceram nas últimas 24 horas na BA 411, inclusive com duas vítimas fatais.

Valentense Fábio Mota é eleito presidente do Vitória pelos próximos três anos

É a primeira vez que Fábio Mota é eleito diretamente para o cargo. Ele assumiu a presidência, após o afastamento do então presidente Paulo Carneiro e a licença do vice-presidente Luiz Henrique. Por ser o presidente do Conselho Deliberativo na época, Mota era o próximo na linha sucessória
Os sócios do Vitória que compareceram ao Barradão neste sábado (17) deram um voto de confiança ao atual presidente Fábio Mota e o elegeram para comandar o clube por mais três anos. Mota foi o escolhido para administrar o Leão no triênio 2023-2025, após encerrar o mandato vigente, em dezembro.

Jogando em casa, Barra vence Varjota na abertura da XXV Copa Rural Ichuense

Teve início neste sábado, 17, a XXV Edição da Copa Rural Ichuense organizada pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI e a Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal. A competição volta acontecer depois de dois anos sem ser realizada por conta da pandemia da COVID-19.

Rádio Comunitária Independente FM já funciona com a nova torre de 30 metros

Um sonho de 24 anos da comunidade ichuense se concretiza neste sábado, 17 de setembro de 2022, com a instalação da Torre de Transmissão da Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu na região sisaleira da Bahia.