TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2022

Coité: Meninos da Vila e Cansanção City vencem pelo fechamento da primeira rodada do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 27 de Março de 2022, aconteceu o fechamento da primeira rodada do XI Campeonato Society do Maxixe, o Maxixão 2022, em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputando, os quais terminaram com os resultados iguais, Meninos da Vila 2 X 1 Gaviões da Mansão e Cansanção City 2 X 1 Amigos de  Batata.

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense empatam no primeiro jogo da semifinal do Baianão

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense não saíram do zero no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, disputado neste domingo, 27 de março, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Ichu: Periquito e Candeal são finalistas do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Como já esperado por todos foram dois grandes jogos a semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito ocorridos na manhã deste domingo, 27 de março, na comunidade do Periquito em Ichu, onde o Periquito e Candeal saíram vencedores e decidirão o título do certame no próximo domingo, 03 de abril.

Quatro homens morrem eletrocutados em rede elétrica as margens da BA 120 (Atualizada)

Informações dão conta que tentavam fazer uma ligação de um poste de rede de alta tensão para uma casa de maneira clandestina
Quatro homens morreram eletrocutados no fim da manhã deste domingo, 27, e outros três foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota, em Valente, quando tentavam fazer uma ligação clandestina de um poste  para uma casa às margens da BA 120, na localidade conhecida como Raposa, menos de 3 km de Valente no sentido à cidade de Santaluz.

Ichu: AFC Candeal e Juventude ficam no empate pelo IV Campeonato Regional de Barro Preto; Barra vence por WO

Neste sábado, 26, aconteceu mais uma rodada do IV Campeonato Regional de Barro Preto no município de Ichu.
Eram dois jogos, porém só um aconteceu porque a equipe do Ypiranga do Tomba não veio a campo para enfrentar União de Barra e assim a equipe de Patinho foi considerada vencedora por WO, ficando com os três pontos da partida, conforme art.15 do regulamento.

Fortaleza leva a melhor e está na final da Copa do Nordeste

Apesar de falhas no ataque, Timbu manteve disputa equilibrada e evitou goleada diante do Fortaleza favorito do campeonato. 
Fortaleza confirma favoritismo e encerra a participação do Náutico na Copa do Nordeste
O Fortaleza encerrou a participação do Náutico na Copa do Nordeste na noite deste sábado (26), em disputa na Arena Castelão por uma vaga na final da competição. Com um começo promissor e defesas salvadoras, os esforços do Timbu pelo menos evitaram uma goleada, e o jogo acabou em 2×0 para a equipe cearense, com gols de Robson e Romero.

Bolsonaro anuncia evento de pré-candidatura mesmo após alerta de crime eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que lançará sua pré-candidatura em evento neste domingo (27), ainda que a campanha tenha mudado as características do encontro do partido após alerta de advogados sobre os riscos de crime eleitoral.

Polícia Civil recupera Cruze roubado a quase duas semanas no centro de Coité

O veículo estava em poder de suposto receptador em Ribeira do Pombal
Na última sexta-feira, 25, foi localizado e apreendido na cidade de Ribeira do Pombal, distante 153 quilômetros de Conceição do Coité, o Chevrolet Cruze que foi furtado em Conceição do Coité no dia 12 de março, ou seja, quase duas semanas atrás, horas depois do proprietário 
estacionar nas proximidades da Praça da Matriz

Na Arena Cajueiro, Atlético-BA vence o Bahia de Feira e abre vantagem na semi do Baiano

Deu Alagoinhas no primeiro jogo da semifinal do Baiano. Dentro da Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Carcará não tomou conhecimento do Bahia de Feira e venceu por 1 a 0 neste sábado (26). O único gol da partida foi marcado por Thiaguinho.