TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Novatos brilham, Bahia goleia o Manaus e passa de fase na Copa do Brasil

O Bahia está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), em Pituaçu, o Tricolor não teve dificuldades para golear o Manaus por 4 a 1 e garantir o seu avanço. Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi marcaram para o Esquadrão de Aço, enquanto Vanilson marcou o único tento dos visitantes.

Vitória bate o Rio Branco-ES e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quarta-feira (7), no Barradão, o time rubro-negro venceu o Rio Branco-ES por 2 a 0. David e Gabriel Bispo marcaram os gols da partida.

Zé Carijé deixa Atlético de Alagoinhas sem aviso prévio e clube acerta com novo técnico

O técnico Josedilson Silva Cardoso, o Zé Carijé, não comanda mais o Atlético de Alagoinhas. A informação foi divulgada pelo próprio clube através das redes sociais alegando que a saída foi uma decisão do próprio treinador. Segundo o presidente Albino Leite, o técnico não deixou nenhum aviso à diretoria do Carcará sobre o interesse em deixar o cargo. 

Bahia de Feira vence o Vitória da Conquista pela sétima rodada do Campeonato Baiano

O Bahia de Feira recebeu o Vitória da Conquista na Arena Cajueiro nesta quarta-feira (7) pelo Campeonato Baiano e venceu o Bode por 1 a 0. A partida foi válida pela sétima rodada da competição e fez o Tremendão encostar no vice-colocado da tabela.

Claudio Adão, ex-Bahia e Seleção é internado por Covid-19 no Rio

Nos anos 80 Claudio Adão defendeu o Bahia
Uma notícia preocupou os amantes do futebol nacional nesta terça-feira (6). Isso porque, o ex-atacante da Seleção Brasileira e de grandes times pelo Brasil, Claudio Adão, que está com Covid-19 foi internado por precaução em um hospital na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Juazeirense reage com 3 gols no 2º tempo e avança nos pênaltis contra o Volta Redonda

A Juazeirense conseguiu uma conquista histórica nesta quarta-feira (7) ao superar o Volta Redonda e se garantir na terceira fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo empatou o jogo em 3 a 3 nos acréscimos do segundo tempo, levou a partida para os pênaltis e venceu por 4 a 2 nas cobranças no Estádio Adauto Moraes.

Bahia registra novo recorde de óbitos por Covid-19 em 24 horas

Pela SESAB foram registrados 02 casos de COVID-19 para Ichu nesta quarta-feira, 07/04
Nesta quarta-feira (7) foram registrados 189 óbitos por Covid-19, o maior número desde o início da pandemia em um boletim epidemiológico sobre a doença. Anteriormente este recorde havia sido no dia 31 de março, quando houve registro de 160 mortes. Apesar de os óbitos terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram contabilizados hoje.

Candeal: Seis Guardas Municipais com idade igual ou superior a 50 anos, receberam a primeira dose da vacina contra COVID-19

Cumprindo fielmente o cronograma de vacinação contra a COVID-19, inclusive com divulgação constante do Vacinômetro, a Secretaria Municipal de Saúde de Candeal entre segunda (05) e terça (06), aplicou a primeira dose da vacina sem 06 GCM (Guarda Civil Municipal) conforme determinação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.  

Rede Municipal de Ensino de Candeal terá gerenciamento informatizado pelo Sistema de Gestão Escolar (SGE)

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, de maneira inédita realizaram a contratação e implantação do Sistema de Gestão Escolar (SGE), que constitui-se em uma ferramenta gerencial para a rede pública de ensino do Município de Candeal, criada em ambiente web, que facilita a administração escolar no que diz respeito à execução, acompanhamento e controle de suas atividades fins, permitindo, assim, a atualização em tempo real da base de dados gerenciais das Unidades Escolares e da Secretaria de Educação do Município.  

Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos emite ordem de fornecimento do KIT Conselho Tutelar para Ichu

Esta ação é do Deputado Federal licenciado João Roma por intermédio de Willan Gonçalves (Wly) e vereador Robson
Foto: Arquivo pessoal / Wly
O KIT CONSELHO TUTELAR composto por 01 (uma) impressora, 05 (cinco) computadores, 01 (um) televisor e 01 (um) veículo 0km já está chegando ao Conselho Tutelar de Ichu.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Na noite de segunda-feira, dia 05 de abril e ontem (06), a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Barrocas, uma em Serrinha e duas no município de Santa Bárbara, confira.

Ichu: Prefeitura publica novo Decreto sobre medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19 e dá outras providências.

Foto: Instagram
A Prefeitura Municipal de Ichu publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 06 de Abril, o Decreto nº 108 que estabelece
 medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19 e dá outras providências.

Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12

O trabalhador que teve a nova rodada do auxílio emergencial negada tem até 12 de abril para contestar a decisão, informou o Ministério da Cidadania. Os pedidos devem ser feitos no Portal de Consultas da Dataprev, que fornece a relação de quem teve o benefício liberado em 2021.

Abaré – Quadrilha faz reféns, explode cofre de banco, incendeia carros e foge de canoa (vídeo)

Moradores da cidade de Abaré, no Norte da Bahia, viveram momentos de pânico na noite desta terça-feira, 06, com a chegada de dois veículos com vários homens fazendo disparos de armas de fogo de grosso calibre e algumas pessoas juntas como reféns. Um homem e uma mulher que estavam trabalhando em uma barreira sanitária na entrada da cidade.