TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Rui Costa e Jerônimo se reúnem para definir como será transição de governo

O governador eleito Jerônimo Rodrigues destacou que o grupo tem um programa de governo já definido e que irá traduzir para a gestão.
O governador Rui Costa se reuniu nesta quinta-feira (3) com o governador eleito do estado Jerônimo Rodrigues e o vice Geraldo Júnior, para tratar do processo de transição de governo. O encontro ocorreu na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Ichu: Definida escala de arbitragem da sexta rodada da XXV Copa Rural Ichuense

Foi divulgado na noite desta quinta-feira (03/11) pelo Diretor de Árbitro (interino) da COEDI, José Reginaldo (Regi), os árbitros que irão atuar na sexta rodada da XXV Copa Rural Ichuense que acontece neste final de semana, confira.

ICHU - Meditação, Bioenergética e Nutrição foram trabalhados em mais um encontro do projeto Eu me amo eu me cuido da SMS

O Projeto Eu me amo, eu me cuido, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre qualidade de vida, visando melhorar a alimentação, cuidados físicos, mentais e emocionais e acontece todas as terças-feiras com as 
mediadoras Iran Santiago (Terapeuta Holística) e Daila (psicóloga), sendo que a cada semana conta também com outro profissional de saúde.

ICHU - Secretário de Saúde participa do 8° Congresso Norte/Nordeste de SMS

O Secretário Municipal de Saúde de Ichu Heitor Santana está participando do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece em Aracaju/SE entre os dias 03 e 05 de novembro de 2022.

Moto furtada em Conceição do Coité é recuperada pela Polícia Civil e suspeito é preso

O veículo foi recuperado durante fiscalização da Polícia Civil de Conceição do Coité, nesta quinta-feira, 03/11.
Uma motocicleta com ocorrência de furto/roubo registrada em 30 de outubro, foi recuperada pela Polícia Civil de Conceição do Coité na manhã desta quinta-feira, 03/11, na BA-120 no perímetro urbano em Coité. Um homem foi preso em flagrante.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram quatro registros ocorridos entre terça-feira (1º) e quarta-feira (02/11), em Serrinha, Teofilândia e Santaluz, confira...

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Quijingue deixa uma pessoa morta

O fato ocorreu na BR-116 Norte, próximo ao município de Santa Bárbara
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um veículo na Prefeitura Municipal de Quijingue capotar na BR-116 Norte, próximo ao município de Santa Bárbara por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (3). 

Feira: Internautas flagram queda de estrutura que está apoiando Complexo Viário do bairro Cidade Nova

A estrutura foi atingida no dia 20 de julho deste ano por uma carreta que transportava uma torre eólica.
Está circulando nas redes sociais desde ontem, 02 de novembro, um vídeo onde mostra um internauta filmando o trecho do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova em Feira de Santana-Ba.

Estados com bloqueios em rodovias caem para 10

O número de estados com protestos bolsonaristas que contestam sem provas o resultado das eleições presidenciais caiu para 10 na noite desta quarta-feira (02/11), segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

PT inicia transição de governo nesta quinta; de folga na Bahia, Lula chega a Brasília na 2ª

A transição de governo é prevista em lei e em decreto. Cabe à Casa Civil coordenar a entrega de documentos à equipe do presidente eleito.

A transição entre o governo de Jair Bolsonaro (PL) e o do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começa nesta quinta-feira (3), em Brasília. De acordo com informações do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, receberá às 14h o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante.

América-MG vence o Inter e Palmeiras é campeão do Brasileirão Série A

Cavichioli da America-MG ainda pegou um pênalti cobrado por Alan Patrick
O Palmeiras é campeão brasileiro da série A. Nesta quarta-feira (2), o América-MG venceu o Inter por 1 a 0, no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão, e deu o título ao Verdão. Alê, com gol no segundo tempo, e Matheus Cavichioli, que pegou pênalti cobrado por Alan Patrick na etapa inicial, definiram o resultado.