TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de março de 2022

Assassinato de Marielle segue sem solução após 4 anos e 5 delegados

Cinco delegados da Polícia Civil e ao menos dez promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro ainda não conseguiram responder à pergunta repetida em protestos: quem mandou matar Marielle Franco?

FSA Esporte Clube pode se tornar mais um time profissional em Feira de Santana

Atualmente, o município de Feira de Santana conta com dois clubes profissionais, como o Bahia de Feira que está disputando a Série A do Campeonato Baiano e o Fluminense de Feira, que foi rebaixado para a Série B em 2021.
Um projeto social iniciado há 8 anos em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), pode transformar o grupo FSA Esporte Clube, em um time profissional.

Ichu: Assembleia de Recomposição e Eleição da Diretoria Executiva do Conselho de Alimentação Escolar acontece nesta segunda-feira

Com o mandato que iniciou em 2018 expirando nesta segunda-feira, dia 14 de Março, o CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar realizará Assembleia para recomposição e eleição que definirão o Presidente e Vice-Presidente. A referida Assembleia será realizada às 9h da manhã na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Vende-se uma residência na Rua Antonia Paula em Ichu

Está à venda uma residência na Rua Antonia Paula Carneiro próximo a BA 411 em Ichu, pertencente a Egrinaldo, mais conhecido por Bigaia.
O imóvel tem 8 metros de largura por 14 de cumprimento, 04 quartos, 01 sala, 01 cozinha, 01 suíte, 01 banheiro e 01 garagem para 05 veículos.

Ichu: Candeal e Santa Fé vencem e estão na semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

O grupo A do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu já tem os semifinalistas definidos, após a última rodada da fase classificatória ocorrido na manhã deste domingo, dia 13 de março, onde Candeal e Santa Fé de Serrinha venceram Morro Redondo e Cachimbo respectivamente e avançaram para a próxima fase do certame.

Atropelamento é registrado na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Na noite deste sábado (12), aconteceu um atropelamento na BR-324 em Riachão do Jacuípe. A equipe de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava em uma residência próximo a BR.

Divulgadas as atrações do 4º Ensaio de São João em Ichu promovido pelo forrozeiro Elmo Carneiro

Foram divulgadas neste sábado, 12, as atrações do 4º Ensaio de São João que será realizado dia 28 de Maio no Rancho Sossego em Ichu.