TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Van capota com time de futebol, mata Chefe de Controle Interno da Prefeitura de Mirangaba e deixa mais 14 feridos:


imageVeículo transportava jogadores de futebol
Na tarde deste sábado (25), um acidente automobilístico tirou a vida do Chefe de Controle Interno da prefeitura de Mirangaba, Iremar Cassiano de Souza, e deixou 14 pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 14h40mim, na BA-368, a dois quilômetros da Ourolândia. Uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, que transportava uma delegação de jogadores de futebol, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Ichu: PSDB altera e apresenta nova Chapa para Eleição Indireta:


Após ter a candidatura de Renato Adelino indeferida pelo Presidente da Câmara Manoel Afonso, alegando que o mesmo não poderia se candidatar ao cargo de Prefeito nas eleições indiretas do dia 27 de fevereiro, em virtude do mesmo ter sido cassado pelo TRE juntamente com Carlos Santiago, o PSDB apresentou na tarde deste domingo, 26, uma nova chapa contendo José Dias Portugal para prefeito e Willian Gonçalves para vice.

Adolescente que morava em Ichu e foi encontrada morta em Juazeirinho foi sepultada na manhã deste domingo:


Em meio a muita dor e comoção foi sepultada na manhã deste domingo, 26/02, a adolescente Caroline dos Santos Pereira, 14 anos, conhecida por Carol, que foi encontrada caída sem sinais vitais na Rua Nova no distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité no último sábado dia 25/01.

Empregado é morto por dono de motor de sisal em Teofilândia:


Depois de retornarem da feira-livre do Distrito de Salgadália, no município de Conceição do Coité, onde foram receber o dinheiro da semana referente aos trabalhos prestados no desfibramento do sisal, o servador José de Jesus Santos, 30 anos, conhecido na região por Zé Riachão (foto), foi morto com um tiro de espingarda, no início da tarde de sábado (25), na Fazenda Impera Cavada, na região do Povoado do Gato, na divisa entre Teofilândia e Araci.

Com tranquilidade Vitória vence Serrano por 3 a 0 no Barradão

Vitória e Serrano se encontraram na tarde deste domingo (26), às 16h00, no Barradão. Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, o Leão entrou com tudo para cima do Serrano e aplicou uma goleada 3 a 0 em menos de 20 minutos do primeiro tempo e o jogo foi resolvido. 




Bahia vence Camaçari por 3 a 0, segue na liderança do Campeonato Baiano e conquista Título Simbólico do Primeiro Turno


O Bahia é campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Baiano. Após vencer o Camaçari por 3 a 0, neste domingo (26), no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o tricolor se manteve na liderança da competição e encerra o primeiro turno a cinco pontos do segundo colocado, o Bahia de Feira. Em um jogo dominado pelo Bahia, os gols do capitão Titi e dos atacantes Ciro e Júnior foram suficiente para manter a sequência invicta do time comandado por Paulo Roberto Falcão. Agora são oito jogos sem derrotas. O próximo compromisso do Esquadrão é novamente contra o Camaçari, mas desta vez em Pituaçu, na quarta-feira (29).

Feira de Santana - Irmãos são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas:


Foram presos em flagrante por volta das 22h de sábado (25), na casa onde moram, situada na rua L, no conjunto Feira X, sob acusação de tráfico de drogas, os irmãos Michele Pacheco Reis, 20 anos de idade, e Jéferson Pacheco da Silva, 25.

COITÉ - Mais uma quadra poliesportiva foi entregue pelo o governo municipal de Conceição do Coité


Além da comunidade de Domingos, outras localidades já foram beneficiadas com quadra esportiva.

Homem algemado e morto a tiros em Feira de Santana:


Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (26) em Feira de Santana.

Patrão suspeito de matar empregado com tiro de espingarda e outras ocorrências na região:


José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como “Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25), na zona rural de Teofilândia.

Feira de Santana - Jovem morta a facadas após discussão no Oyama Figueiredo:



No final da tarde de sábado (24) na rua Dr. Jorge Bastos Leal, no conjunto Oyama Figueiredo, as irmãs Adriana Maria da Silva Bezerra, 31 anos e Mirian da Silva Bezerra, 23 anos, foram esfaqueadas por Jaime Nilton Souza da Silva. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares após fugir da cena do crime.

Itamaraju: Acidente entre três veículos na BR-101 deixa seis feridos:



Dois veículos incendiaram após colidirem |Fotos: Itamaraju Notícias
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente neste sábado (25), que envolveu dois caminhões e um carro de passeio, no KM 804 da BR-101, próximo ao município de Itamaraju, no sul baiano.

Salvador - Casal se esfaqueia durante briga dentro de casa no Rio Sena:

Márcia Silva do Sacramento Teixeira, 29 anos, agrediu e foi agredida pelo companheiro Ronaldo Borges Teixeira, 40 anos.