TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de março de 2022

Putin diz que só para de atacar se Kiev aceitar seus termos

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, falou ao telefone com Vladimir Putin neste domingo (6), e pediu ao russo que declare um cessar-fogo para negociar uma saída diplomática para a guerra na Ucrânia.

Atlético de Alagoinhas vence o Floresta-CE pela Copa do Nordeste e encosta no G-4 do Grupo A

O Atlético de Alagoinhas voltou a vencer na Copa do Nordeste, após três derrotas consecutivas. Na tarde deste domingo (6), o Carcará bateu o Floresta-CE por 2 a 1, no Domingão, pela sétima rodada do torneio regional. Rael abriu o placar para os visitantes, enquanto os donos da casa deixaram tudo igual com Paulo Vyctor no primeiro tempo. Mas Reninha, de pênalti, decretou a vitória do time baiano na etapa complementar.

Guerra na Ucrânia confunde direita e esquerda no Brasil em embates ideológicos

A guerra na Ucrânia e suas complexidades embaralharam direita e esquerda no Brasil e evidenciaram diferentes visões dentro dos grupos mais amplos que se organizam em torno dos dois principais pré-candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

João Roma sairá do Republicanos e se filiará ao PL, diz colunista

O ministro da Cidadania, João Roma, está de saída do Republicanos. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o pernambucano deve anunciar sua ida para o Partido Liberal (PL) durante os próximos dias.

Terminam empates os dois jogos de fechamento da 2ª rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Quem foi a comunidade do Periquito na manhã deste domingo, 06 de março, não se arrependeu pelos dois grandes jogos que aconteceram valendo pelo fechamento da segunda rodada do Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu.

OMS afirma que ataques em hospitais deixam mortos e feridos na Ucrânia

Diante da troca de acusações sobre um cessar-fogo para permitir a evacuação de civis, a Organização Mundial da Saúde (OMS), afirmou neste domingo (6) que ataques a hospitais foram realizados na Ucrânia.

Entidades saem em defesa de diretor do HGCA acusado de assédio moral por grupo de funcionários

Na nota, as entidades defendem a atuação do diretor, ressaltando a sua dedicação integral, a favor da população.
Diretor do Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) emitiram uma nota nesta sexta-feira (4), em apoio ao diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, que está sendo acusado por um grupo de funcionários da unidade de praticar assédio moral.