TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Ichu: Definida a empresa que construirá a Quadra Poliesportiva no povoado de Varjota

Nesta terça-feira, 7, foi publicado no Diário Oficial a homologação da Tomada de Preço 001/2023 Processo Administrativo 092/2023 em nome da empresa RASANTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS, no valor de R$ 448.202,47
Prefeito Gonzaga visitando Varjota para análise do terreno onde a quadra será construída
O prefeito de Ichu, José Gonzaga, anunciou em suas redes sociais que esteve visitando a comunidade de Varjota. Conforme dito pelo gestor, ele participou de reunião da Associação de Moradores com a Vereadora Rosy Sampaio e Gabriela Barbosa, e posteriormente foi acompanhado do chefe de gabinete (Mião), do Engenheiro Civil (Alexandre), do Secretário de Desenvolvimento Social e Esportes Lennon Borges, do funcionário e morador da comunidade (Marcelo) e do proprietário das terras imediatamente ao lado da Escola Elvira Freitas (Sr. Cosme) com o objetivo de análise do terreno para a construção da quadra poliesportiva da comunidade.

Mulher e filho vão a julgamento acusados de matar chapista e jogar corpo dentro de açude no ano de 2020

Na época, a mulher era companheira e seu filho enteado da vítima
Mãe e filho vão estar sentados no banco dos réus no Fórum Durval da Silva Pinto em Conceição do Coité nesta quarta-feira, 08. Jesone Sales Santos, 53 anos, e o filho Pedro Iago, de 23, serão julgados pelo crime de homicídio praticado em maio de 2020 e teve como vítima o idoso Antônio Silles Pedro, popularmente conhecido como ‘Paulista’ profissional bastante conhecido que atuava no setor automotivo, principalmente na área de recuperação de chaparia e para-choque de veículos a base de fibra de vidro.  

Motociclista fica ferida após atropelar cachorro e cair na BA-120 em Conceição do Coité

É o segundo acidente com moto só hoje em Coité, o primeiro aconteceu pela manhã próximo a Clínica São José quando uma mulher em uma shineray ficou ferida ao ser atingida por um carro
Na tarde desta terça-feira (07/11) foi registrado mais um acidente envolvendo moto em Conceição do Coité, o segundo só hoje atendido pelo Águia Resgate, o primeiro aconteceu pela manhã próximo a Clínica São José onde uma mulher que conduzia uma shineray ficou ferida após ser atingida por um carro, (relembre).

Mulher fica ferida após batida entre carro e moto em Conceição do Coité

A vítima conduzia uma moto shineray e demais dados não informado quando foi atingida por um veículo Volkswagen/FOX com placa de Itaberaba
Uma batida entre carro e moto deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira, 07/11, em Conceição do Coité, território do sisal. A vítima conduzia uma moto shineray e demais dados não informado quando foi atingida por um veículo Volkswagen/FOX com placa de Itaberaba.

ICHU - Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Empreendedorismo é realizada no Povoado de Barra

Além da comercialização dos produtos, a Feira da Agricultura Familiar promove um dia inteiro de atividades, inclusive com momentos culturais. A próxima comunidade a receber essa atividade é Campinas
Depois de Nova Esperança (relembre) e Varjota (relembre), agora foi a vez do povoado de Barra em Ichu receber neste domingo, 05 de novembro, a Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Empreendedorismo com a organização e realização do CESOL – Centro Público de Economia Solidária e parceiros Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus, COOPERAGIL, Associação de Barra, Associação de Campinas, Associação de Nova Esperança, SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu, MOC- Movimento de Organização Comunitária, Associação Central de Cidadania, e Governo da Bahia por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

SERRINHA - Bahia de Dão vence Ajax de Zome e conquista título do Campeonato de Coroas da Associação de Malhada do Alto

O placar foi 1 a 0 com gol contra do zagueiro Nego Tinho
Em jogo realizado na manhã de domingo dia 05 de novembro de 2023 a equipe do Bahia de Dão venceu o Ajax de Zome por 1 x 0 e sagrou-se campeão do Campeonato de Coroas de Malhada do Alto em Serrinha.