TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de março de 2015

Ichu: Banda Altas Horas será a atração do Rancho Sossego no próximo domingo

SAM_0463No próximo domingo, 22, a Banda Altas Horas de Conceição do Coité será a atração principal do Restaurante Rancho Sossego.

O Rancho Sossego em Ichu tornou-se um dos principais espaços de descontração e entretenimento da Região Sisaleira.

Neste mesmo dia acontecerá mais uma rodada do 2º Campeonato Society Rural com jogos entre:

Ichu: Confira o Edital atualizado do Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Nível Superior


544fe586b09afA Prefeitura Municipal havia publicado no Diário Oficial do dia 13 de março de 2015 o Edital para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Nível Superior.

Com o objetivo de realizar algumas correções, foi publicado novamente no dia 16 um novo Edital.

Tentativa de assalto a joalheria tem mais dois envolvidos da cidade e um terceiro suspeito está foragido da PM

Após a prisão dos bandidos, ação criminosa ganha novo rumo
Mauricio Carvalho de Oliveira, 35 anos, Lusitânia Silva Matos, conhecida como Tânia Capeteira, 36, foram presos nesta quarta-feira (18), no bairro Terra Nova, em Conceição do Coité, suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto com sequestro à Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuipe.  

Após a prisão, eles foram ouvidos na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuipe, no final da tarde desta quarta-feira. Em entrevista ao repórter Mario Amaral, da Rádio Jacuipe, Maurício Oliveira praticamente confessou o seu envolvimento, passando detalhes da ação criminosa. “Minha participação foi quase nada, fiz um vídeo que eles (os bandidos) me encomendaram”, disse, alegando que trabalha como negociante de veículos.  

Ichu: Feira Livre voltará ao antigo Centro de Abastecimento em fase de teste


IMG_1400Foi realizada nesta quarta-feira, 18, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), uma importante reunião contando com as presenças do Prefeito George, Vereadora Lúcia, Cristiana Brito (SINTRAFI) , Luiz Gonzaga dos Santos (APAEB),  Antonio Silva (Sec. Agricultura),  Renaldo da Silva (Tec. MOC) e Anatália (SINTRAFI).

A reunião mobilizada pela Vereadora Lúcia e por Cristiana Brito teve como pauta principal a mudança da Feira Livre que atualmente está no Centro de Abastecimento próximo a Igreja Batista, para o antigo Centro que fica na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro em frente ao Mercadinho Carneiro.

Ichu realizará mobilização do Dia Mundial da Água com Agricultores beneficiados pelo P1+2


file-78081222 de março é o Dia Mundial da Água, mas o município de Ichu estará realizando uma grande mobilização em comemoração no dia 27, com agricultores beneficiados pelo Programa de Convivência com o Semiárido do Projeto P1+2. 

Na oportunidade todos os contemplados estão convidados a participar desta atividade.

O encontro terá transporte saindo às 07:00 das comunidades para a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), retornando no final da tarde.