TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Feira: Autores de chacina contra ciganos tinham um único alvo, diz delegado

De acordo com o coordenador, o crime pode ter sido motivado por vingança.
A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios, iniciou ainda no dia de ontem (14), as investigações para elucidar as quatro mortes ocorridas dentro de um restaurante no centro da cidade.

Homem de 43 anos é morto a tiros na zona rural de Candeal

O crime aconteceu por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira (15) e foi cometido na frente dos pais da vítima
Foto: Ilustrativa 
Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, na zona rural de Candeal, município da Microrregião de Serrinha, pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana.

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas na BA 408 em colisão frontal entre Palio e Ecosport

As vítimas fatais viajava no Palio e o acidente aconteceu no trecho que está prestes a ser asfaltado entre a sede de Araci e Poço Grande
Um gravíssimo acidente no início da manhã desta terça-feira, 15, na rodovia BA 408, trecho que liga a sede do município de Araci ao Povoado Poço Grande resultou na morte de duas pessoas e deixou outras 4 feridas.

Serrinha: Cascudão vence Ipiranga e lidera o 2º Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

placar foi 3 a 1 com gols de Junior, Neylson Morcegão e Ganso para o Cascudão, enquanto Roney descontou para o Ipiranga.
O fechamento da segunda rodada do  Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, aconteceu na manhã do último domingo, 13 de agosto, com o jogo entre 
Ipiranga de Gata e Cascudão de Vale Gás.

Águia Resgate presta serviços de emergência no Campeonato Baiano Feminino

Águia Resgate, Orgulho Coiteense. Disk Emergência 75992776077  
A equipe de Socorristas Águia Resgate de Conceição do Coité, foi convidada e prestou serviços de emergência no Campeonato Baiano Feminino, na partida entre Bahia x Astro na Vila Olímpica dos Amadores em Feira de Santana, que aconteceu no último domingo, 13 de agosto.

'Apagão' nacional afetou todas as cidades da Bahia

Segundo Operador Nacional do Sistema Elétrico, interrupção de energia ocorreu depois de uma abertura da interligação Norte/Sudeste. 
Todas as cidades da Bahia foram afetadas pelo apagão nacional registrado nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste, nesta terça-feira (15). A suspensão da energia elétrica ocorreu às 8h31, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Foi por Deon! Bahia de Feira vence o Nacional e abre vantagem nas oitavas da Série D

O jogo foi na noite desta segunda-feira (14) e o placar foi 2 a 0 com gols de Paulinho e Toni Galego

O Bahia de Feira fez o que Deon mais gostava de fazer: colocar a bola na rede. Em um jogo marcado por homenagens ao camisa 9, que faleceu na semana passada, o Tremendão bateu o Nacional do Amazonas por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (14), pela primeira partida das oitavas de final da Série D. Os gols foram marcados por Paulinho e Toni Galego.

Araci: Dupla é apresentada na delegacia suspeita de receptação

Um aparelho celular com restrição de furto/roubo e uma motocicleta com chassi adulterado também foram apresentados
Um homem (maior) que não teve o nome revelado e um adolescente de 17 anos foram apresentados por policiais militares do 16ºBPM nesta segunda-feira, 14/08, acusados de receptação. O caso aconteceu por volta do meio dia na cidade de Araci, na região do sisal.