TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Moraes autoriza quebra de sigilo fiscal de Bolsonaro e Michelle

Segundo o UOL, o ministro também autorizou o pedido de cooperação internacional feito pela PF para solicitar aos Estados Unidos a quebra do sigilo bancário dos investigados
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na noite desta quinta-feira (17), a quebra do sigilo fiscal e bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle.

Animais e aves continuam sendo mortos supostamente por envenenamento em Ichu

Ultimamente são muitas denúncias desse tipo de crime onde criadores estão indignados com tamanha atrocidade
Animais e aves continuam sendo mortos suspostamente por envenenamento na cidade de Ichu na região do sisal. Ultimamente são muitas as denúncias desse tipo de crime que tem deixado criadores indignados com tamanha atrocidade.

Coité: Projeto Metanoia aborda sobre mau uso da tecnologia em evento comemorativo ao dia dos pais em Queimada do Cedro

Uso de drogas, ajustes para a criação dos filhos após a separação, prevenção da inocência da criança e a dependência de Deus em tempos sombrios também foram temas do encontro.
No último sábado, 12 de agosto, o Projeto Metanoia através do coordenador e policial militar Jairo Santos, esteve mais uma vez na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, onde realizou uma palestra sobre os desafios dos pais e alunos na sociedade.

1ª Copa Master - Rodada de domingo (20) será no campo de Bujão em Queimada do Cedro

O primeiro confronto previsto para às 9h15, será entre Portuguesa de Bujão x Licuri e logo depois Barra x Educativo
A rodada de domingo, 20 de agosto, pela I Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) será no campo de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

Coité: Após 3 anos, Copa Café retorna neste sábado (19) com força total; confira os confrontos

Os jogos serão realizados no campo de Jorge em Queimada do Cedro a partir das 15:30, a abertura será entre Cruzeiro X Palmeiras e logo depois Baixada X Flamengo. Após os jogos haverá bingo beneficente em prol a Odoilson.
A Copa Café que ficou adormecida por 3 anos (2020, 2021 e 2022) por conta da pandemia do novo coronavírus retorna neste sábado, 19 de agosto, em mais uma edição, a sexta que adota o nome COPA CAFÉ em referência ao apelido do senhor Jorge que é um dos baluartes, morador da comunidade e proprietário do campo localizado na comunidade de Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité.

Pastor, cantora e influenciadores são novos alvos de operação que investiga financiamento dos atos de 8/1

Isac Ferreira, Rodrigo Lima, Juliana Gonçalves Lopes Barros, Dirlei Paiz, Fernanda Ôliver e outras cinco pessoas foram alvos de prisão preventiva nesta quinta-feira (17).

Três influenciadores, uma cantora e um pastor evangélico estão entre os presos em uma nova fase da operação Lesa Pátria, que investiga suspeitos de terem financiado os atos do dia 8 de janeiro (relembre).

Encapuzados fazem vaqueiro refém e roubam trator em fazenda

De acordo com a polícia, os criminosos usaram um caminhão para transportar o veículo
Fazenda fica às margens da BA 120, saída Santaluz-Queimadas
Criminosos roubaram um trator em uma fazenda que fica na saída de Santaluz para o município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, às margens da BA-120. Segundo a Polícia Militar, o vaqueiro da propriedade foi feito refém. As informações são do Notícias de Santaluz.

Hacker confirma na CPMI que Bolsonaro pediu grampo contra Moraes e ação para desacreditar urnas

Delgatti citou conversa por telefone com Bolsonaro, na qual ele teria prometido a ele um indulto caso fosse preso. “Se um juiz mandar te prender, eu mando prender o ministro”, teria dito o então presidente Bolsonaro a Delgatti
No início do seu depoimento na CPMI dos atos de 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti confirmou informação dada à revista Veja de que o então presidente Jair Bolsonaro pediu que ele assumisse a autoria de um suposto grampo sobre o ministro Alexandre de Moraes. Delgatti citou conversa por telefone com Bolsonaro, na qual ele teria prometido a ele um indulto caso fosse preso.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os casos foram registrados entre a noite de terça-feira (15) e de quarta-feira, 16 de agosto, em Serrinha e Santa Bárbara
Além da ocorrência que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e duas armas e no confronto com dois indivíduos mortos (relembre), o Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) registou outras três ocorrências entre a noite de terça-feira (15) e quarta-feira, 16 de agosto, em Serrinha e Santa Bárbara, confira.

Após admitir recompra de Rolex, Wassef é alvo de busca e tem celular apreendido em restaurante de SP

Ação da PF foi feita na noite desta quarta-feira (16). Advogado disse ter desembolsado US$ 50 mil para recomprar um relógio de luxo vendido irregularmente por assessores de Bolsonaro.
O advogado Frederick Wassef, que admitiu ter desembolsado quase US$ 50 mil para recomprar um relógio de luxo vendido irregularmente por assessores de Jair Bolsonaro, foi alvo de uma busca pessoal autorizada pela Justiça na noite desta quarta-feira (16).