TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de outubro de 2022

Copa Rural 2022 - Em jogo truncado União de Barra perde em casa do Juventude de Barro Preto por 2 a 0

Mais um grande jogo aconteceu na manhã deste domingo, 09 de outubro, valendo pelo fechamento da terceira rodada da XXV Copa Rural Ichuense. O confronto foi no Povoado de Barra entre União de Barra e Juventude de Barro Preto, partida truncada que terminou com vitória da equipe visitante por 2 a 0.

CARTA ABERTA AOS ICHUENSES - Professor Gildenor Ferreira

Foto: Arquivo / Ichu Notícias
O professor aposentado 
Gildenor Ferreira que foi secretário de Administração e Finanças entre 2013 a 2016 na gestão do então prefeito Antônio George procurou o Ichu Notícias na tarde deste domingo, 09/10, para divulgar uma CARTA ABERTA que fala sobre seu posicionamento em relação às exonerações realizada pelo atual gestor após o primeiro turno das eleições do dia 02 de outubro, confira a carta na íntegra.

Empate sem gols prevalece no clássico regional entre Nova Esperança e Varjota válido pela terceira rodada da Copa Rural Ichuense

O grande público que compareceu no campo da comunidade de Nova Esperança na tarde deste sábado, 08, não viu as redes balançarem, pois a equipe local empatou em 0x0 com a vizinha comunidade de Varjota em jogo válido pela terceira rodada da Copa Rural Ichuense que é promovida pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu e Diretoria de Esportes com o apoio da Prefeitura Muncipal, Secretaria de Educação e demais Secretarias.

Riachão do Jacuípe – Homem é encontrado morto em rio com marcas de tiros pelo corpo

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha onde aguarda o reconhecimento 
Um homem não identificado foi assassinado no início da tarde deste sábado, 08, na cidade de Riachão do Jacuípe. Segundo informações de um grupo de WhatsApp com objetivo de encontrar os familiares a PM pediu que divulgasse a foto da vítima.

Jacaré faz golaço, Bahia supera o Brusque e encerra jejum na Série B

Acabou o jejum! Após cinco partidas sem vencer na Série B, o Bahia voltou a sentir o doce gosto dos três pontos na tarde deste sábado (8), ao bater o Brusque por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O único tento foi um golaço de Vitor Jacaré.