TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

FBF divulga regulamento e tabela básica do Baianão 2023

A competição será realizada entre 10 de janeiro e 9 de abril.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a última sexta-feira (11) a Tabela Básica, Regulamento e Plano de Ação da Série A do Baianão 2023. A competição será realizada entre 10 de janeiro e 9 de abril.

Ichu: Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/2023 começa dia 25 de Dezembro

Essa competição marca o retorno dos eventos esportivos no Rancho que estavam paralisados desde 2020 quando chegou a pandemia da COVID-19
Em reunião realizada nesta segunda-feira, 14, ficou definido que o Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/2023 terá início no dia 25 de Dezembro. Essa competição marca o retorno dos eventos esportivos no Rancho que estavam paralisados desde 2020 quando chegou a pandemia da COVID-19.

Copa do Mundo: Seleção Brasileira realiza primeiro treino em Turim

A 10 dias da estreia na Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino. Nesta segunda-feira (14), em Turim, o técnico Tite comandou um trabalho com bola no CT da Juventus.

Após nova colisão por carreta, parte do viaduto da Cidade Nova será demolida

Devido à nova colisão, o viaduto permanecerá interditado.
O superintendente de Operações e Manutenção da prefeitura de Feira de Santana, João Vianey, revelou nesta segunda-feira (14) que, após a nova colisão envolvendo uma carreta, na última quinta-feira (10), parte do viaduto Dr. Miraldo Gomes terá que ser demolido, para depois ser reconstruído.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foto: Ilustrativa / Arquivo - IN
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram sete (07) registros ocorridos entre sexta-feira (11) a domingo (13/11), em Santa Bárbara, LamarãoSerrinha, e Ichu, confira...

Prefeitura inicia processo para disponibilização de terreno visando a construção da sede da Polícia Militar de Ichu

O Secretário de Administração de Ichu, Douglas Oliveira, acompanhou um representante da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia no terreno que será disponibilizado pela Prefeitura Municipal para que seja construída a sede da Polícia Militar de Ichu.

Coité: Campeonato do Areal em Tanque da Laje tem rodada tripla com todos os jogos terminando 2 a 0, confira os vencedores

Neste domingo (13/11) aconteceram três jogos pelo Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité, sendo um dos jogos valendo pelo fechamento da primeira rodada e dois abrindo a segunda rodada do certame. Todos terminaram com o placar de 2 a 0.

Duplo homicídio é registrado em Conceição do Coité na noite deste domingo (13/11)

Dois homens foram mortos a tiros no final da noite deste domingo, 13 de novembro, em Conceição do Coité. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência na Rua Castelo Branco, no bairro da Mansão por volta das 23:40. Segundo informações, a residência onde as vítimas se encontravam foi arrombada pelos atiradores que fugiram logo após praticarem o crime.

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Conceição do Coité

Este é o oitavo acidente ocorrido entre as 19:00hs de sábado (12) até às 22:00 horas deste domingo (13/11).
Por volta das 22hs deste domingo, 13/11, quando deixava mais uma vítima de acidente no Hospital Português, a equipe do Águia Resgate foi solicitada as pressas para mais uma ocorrência e desta vez na Avenida Getúlio Vargas bem em frente a base da brigada em Conceição do Coité, onde houve uma colisão entre um carro Tucson e uma motocicleta Honda. Este é o oitavo acidente ocorrido entre as 19hs de sábado (12) até às 22 horas deste domingo (13/11).