TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Dois acidentes envolvendo motos na noite deste sábado em Riachão do Jacuípe

Em ambos os casos os Anjos Jacuipenses socorreram as vítimas para emergência do Hospital Municipal
Foto: Anjos Jacuipenses
Dois acidentes envolvendo motocicletas foi registrado em Riachão do Jacuípe 
na noite deste sábado, 03 de fevereiro. Em ambos os casos os Anjos Jacuipenses socorreram as vítimas encaminhando-lhes a emergência do Hospital Municipal.

Mulher é socorrida após ser agredida pelo companheiro em Conceição do Coité

Vítima é natural de Mundo Novo na região da Chapada Diamantina. Como ela não tem parentes em Coité, o Águia Resgate acionou o serviço da Assistência Social para providenciar o retorno dela para sua terra natal
Uma mulher natural de Mundo Novo região da Chapada Diamantina foi socorrida por uma equipe do Águia Resgate após ter sido agredida pelo companheiro em Conceição do Coité, na noite deste sábado, 03 de fevereiro.

COITÉ - Jovem de 17 anos é socorrido após sofrer queda de bicicleta quando fazia trilha na região da Serra do Mucambo

Vítima reside na Estrada de Aroeira e foi encaminhada a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados médicos
Um ciclista de 17 anos ficou ferido após sofrer uma queda de bicicleta quando fazia trilha na região da Serra do Mucambo que fica a cerca de 12km da sede do município de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 03 de fevereiro.

Identificada nova variante da Covid-19 em Barrocas, Conceição do Coité e Santa Bárbara

A Sesab recomenda que os municípios intensifiquem a vacinação contra a Covid-19.
A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) confirmou nesta sexta-feira (2) que a nova variante da Covid-19, que tem afetado o país, chegou em Barrocas, Conceição do Coité, Santa Bárbara e mais 13 cidades baianas.

COITÉ - Jovem de 17 anos sofre acidente de moto no dia do aniversário

Vítima não viu que a pista estava interditada e bateu em uma pilha de areia e caiu a cerca de 5 a 6 metros de distância; acidente foi na região de Salgadália
Um jovem que completou 17 anos nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, ficou ferido após sofrer uma queda de moto ao atingir uma pilha de areia na estrada que liga o Distrito de Salgadália ao Povoado de Jiboia em Conceição do Coité.