TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Escolha da Rainha da Vaquejada de Serrinha acontece dia 30 de Julho. Ichuense está na disputa

A festa para a Escolha da Rainha e do Peão da Vaquejada 2016 do Parque Maria do Carmo será realizada no dia 30 de julho à partir das 20h na área coberta do referido Parque em Serrinha – Bahia.
A ichuense Ilze Dádiva, 22, filha de Ivan e Neide, é uma das concorrentes ao título de Rainha da Vaquejada de Serrinha que acontece entre os dias 01 a 04 de setembro com grandes atrações.

Ichu: Presidente do PT diz que filiados esse ano atuarão apenas como eleitores. Partido não fará coligações e nem lançará candidatos.


 
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ichu, Lucas Rondinelle, concedeu entrevista a equipe do AL Notícias e na oportunidade tratou da atual conjuntura política do pais, bem como fez um balanço da situação da sigla no município e qual será o posicionamento do PT nas eleições municipais que acontecem em outubro desse ano.

Lucas relatou sobre às alianças formadas  nas eleições de 2008 e 2012, inclusive tendo feito parte  da administração do Prefeito Carlos Santiago e do atual Prefeito Antonio George. Ele destacou que desde junho (2016) que o Partido dos Trabalhadores não faz mais parte do Governo George, mesmo que ainda alguns filiados estejam ocupando cargos na Secretaria de Assistência Social que é gerida por José Carlos da Cruz (PT).

ICHU - Equipe de Saúde se reúne para planejar participação na Semana Cultural do Município

A Equipe de Saúde de Ichu, se reuniu na última quarta Feira, 06 de Julho de 2016, para juntos planejar a sua participação na Semana De Cultura a ser realizada na última semana de Julho do corrente ano.

ICHU - Vigilância Sanitária alerta para cuidados ao comprar água mineral

A VISA (Vigilância Sanitária) de Ichu Bahia vem alertar a toda comunidade Ichuense sobre alguns cuidados que a População deve tomar ao comprar Agúa Mineral seja ela em Garrafas pequenas ou garrafões. 
Eis Alguns que merecem atenção: