TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adolescente de 16 anos é encontrado morto em estrada da zona rural de Eunápolis:

image  
O jovem foi reconhecido pela mãe horas depois.
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado por trabalhadores rurais no começo da manhã de sábado (13) numa estrada a menos de 20 quilômetros de Eunápolis.

Kaique de Araújo Reis foi alvejado com cinco tiros: Dois nas costas, dois na cabeça e um no pescoço.
 A Polícia Militar acredita que ele foi levado ao local para ser executado. Alguns moradores da localidade ouviram os disparos por volta das 21h do dia anterior, mas só por volta das 7h informaram o fato à polícia.
O jovem foi identificado pela mãe somente no fim da tarde deste sábado. Kaique morava no bairro Urbis III.
Informações do Radar 64

Mistério em Jacobina-BA: Mulher de branco assusta a região:

Uma mulher de Branco foi vista e deixa pessoas assustadas em Jacobina.

image Mulher de branco: vista em local que tem histórico de tragédia.
Uma visão sobrenatural ou fantasmagórica teria sido registrada em Jacobina, segundo ouvintes do programa Show de Notícias, da Rádio Jaraguar AM.
Uma mulher vestida de branco, cabelos longos e maquiada, tem sido vista com freqüência na Avenida Raimundo Gordiano Cedraz, nas imediações do Aeroporto 2 de Julho, entre os bairros Catuaba e Pedra Branca.

Um pecuarista, proprietário de terras na região de Ourolândia, disse ter visto uma mulher sentada às margens da estrada. Ele teria perguntado o seu nome, mas ela apenas teria levado o dedo à boca, num gesto pedindo silêncio. Ele insistiu, mas a suposta mulher de banco, dirigiu-se vagarosamente até uma lagoa, que fica à beira da estrada, onde desapareceu.

Coincidentemente, essa lagoa é onde caiu um avião, em 1997, matando quatro pessoas. O monomotor fazia transporte de ouro para a Jacobina Mineração e Comércio. No mesmo local, este ano, um acidente automobilístico matou dois operários da mesma empresa.

Um ouvinte da rádio, que pediu para não ser identificado, relatou que no final de outubro, por volta das 2h40mim da madrugada, quando passava em frente ao Aeroporto de Jacobina, avistou uma mulher de branco. Ele voltava de uma festa na cidade de Mirangaba. De repente, avistou, ao longe, um vulto branco de mulher.

“Achei estranho que uma mulher estivesse ali perambulando àquela hora da madrugada. Quando foi chegando perto, diminui a velocidade do carro. Era uma mulher, de fato, toda vestida de branco. E muito bonita, por sinal”, narra.

Segundo o ouvinte, ele parou o carro bem ao lado da mulher de branco. “Perguntei se ela precisava de alguma ajuda. A mulher sorriu, e disse que tinha sido abandonada no local pelo namorado, depois de uma briga de casal”. Ele contou ainda que a mulher falava com voz suave, mostrando ser uma pessoa gentil e muito educada. “Perguntei onde ela morava, ela falou que no bairro Félix Tomas. Como era caminho, pedi para que entrasse no carro”.

Em conversa com o repórter João Batista Ferreira, ele contou que achou estranho uma moça tão bonita, sozinha naquela estrada, às duas da madrugada, mas resolveu dar carona à pobre jovem. Para sua surpresa, quando chegou ao final da Rua da Saudade, a mulher disse: "É aqui que eu moro", apontando para o cemitério. "Quero descer aqui", concluiu, desaparecendo em meio a lápides funerárias.

Ainda bastante assustado, o rapaz disse que não contou a estória para ninguém, temendo ser ridicularizado. “Só resolvi falar depois que ouvi no rádio outras pessoas relatarem casos semelhantes”. Informações do Notícia Livre.

Tentativa de assalto ao ônibus que ia de Ichu a Salvador:

Segundo informações de terceiros, o Micro-ônibus da empresa Plena que fazia linha de Ichu a Salvador, lotado de passageiros sofreu uma tentativa de assaltado ontem (15) por volta das 16h e 50min por (4) quatro bandidos em (2) duas motos de placas ignoradas, segundo testemunhas, uma passageira que estava num ponto que queria ser embarcada no ônibus deu a mão para que o ônibus parassem, no momento que o condultor ia parando o veículo notou que havia (4) quatro homens de atitulde suspeita parado um pouco mais a frente, alguns dos passageiros que estava no ônibus desconfiou que podia ser um assalto e gritou ao motorista que não parassem, neste momento o motorista do ôniibus arrastou o veículo em alta velocidade e os meliantes tentando fossar a parada do veículo jogaram uma enorme pedra vindo a quebrar o vidro do veículo e mesmo assim conseguiu evitar que todos fassem saqueados. Os passageiros saíram todos inlesos graças a habilidade do motorista do Micro-ônibus, não se sabe se a passageira que deu a mão para o veículo parar tem participação na tentativa de assalto ou se ela era realmente uma passageira comun, até o momento não sabe o local exato deste fato mais posteriormente daremos mais detales desta ocorrência que deixou apreênsivo todos os passageiros que iam a Feira de Santana e Salvador.