TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de maio de 2019

Moto é furtada no centro de Riachão do Jacuípe

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2008 de cor preta e placa policial JRO-6917, licença de Conceição do Coité, foi furtada na manhã deste sábado dia 25 de maio na sede do município de Riachão do Jacuípe. 
Segundo a vítima, Luiz Magno Cedraz de Oliveira, morador da comunidade de Mucambo neste mesmo município, ele estacionou a moto por volta das 7:00 horas da manhã em frente a casa paroquial no centro da cidade e quando retornou, por volta das 9:00hs, não encontrou o veículo no local.

Arraiá da Amizade de Varjota será dia 08 de junho

Redação Ichu Notícias

Com a participação de dez equipes, começa dia 31 de Maio, o Campeonato Municipal de Futsal em Candeal

Com o objetivo de oferecer mais uma área de lazer e incentivar a prática do esporte, a Prefeitura Municipal de Candeal reformou recentemente a quadra poliesportiva da Praça do Mercado no centro da cidade atendendo ao anseio dos desportistas que estavam há anos sem um local para a prática do esporte de quadra.
Foto: AL Notícias
Dia 31 de Maio (Sexta-feira) terá início o Campeonato Municipal de Futsal que contará com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos sendo: Grupo A - Chapada, Rua de Augusto, Beira de Cerca, Belo Alto 1 e Belo Alto 2.Grupo B  - Mercadinho El Shaday, A Tribo, Tuca Milho, Favelinha e Real Madrid.

Participe da 1ª Quermesse Junina Esperando o São João. Ajude acontecer o VI ECC

Redação do AL Notícias