TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

CLIMA TENSO: Sete suspeitos são mortos durante confronto em Salvador

Confronto aconteceu no Calabar e Alto das Pombas  
O clima continua tenso no Alto das Pombas e Calabar, regiões de Salvador, na noite desta segunda-feira (04). Até o momento, sete suspeitos foram mortos em confronto policial.

Ônibus com atletas de Barrocas é alvo de pedras em povoado de Coité

Apesar do susto, nenhum jogador se machucou gravemente.  
Os jogadores da seleção de Barrocas levaram o maior susto na noite deste domingo quando retornavam para o município após a classificação (relembre) para a segunda fase do Intermunicipal. O ônibus que levava os atletas foi alvo de pedras quando passava pelo povoado de Bandiaçu

Jovem de 24 anos é morto a tiros na zona rural de Araci

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente a um quiosque quando um homem não identificado chegou, efetuou os disparos e fugiu
Um jovem de 24 anos morreu depois de ser baleado na noite deste domingo (3), no povoado de Tocaia, em Araci. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Geferson Oliveira dos Santos, estava sentada em frente a um quiosque quando um homem não identificado chegou, efetuou os disparos e fugiu.

Um dos jovens envolvidos em acidente na zona rural de Riachão do Jacuípe morre em hospital de Feira de Santana

Dois amigos moradores de Almas, distrito de Coité, sofreram acidente de moto na região de Toca da Onça
O  jovem Silvio Nei de 21 anos, não resistiu aos ferimentos em consequência de um acidente de moto no início da madrugada desta segunda-feira, 04 (relembre), na região de Toca da Onça no município de Riachão do Jacuípe e morreu nesta manhã no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana para onde foi transferido.

ICHU - SMS realiza dia D em campanha de vacinação antirrábica

Segundo o veterinário Ronalli, foram aplicadas no dia D, cerca de 400 doses da vacina. Em toda a campanha foram aplicadas 1.617 doses, seguindo o cronograma que alcançou a sede e zona rural
No último sábado, 02 de setembro de 2023, no Barracão Municipal, aconteceu o dia D da campanha de vacinação antirrábica em Ichu, município baiano localizado no território do sisal, ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS.

Região do sisal: BAs-233 e 411 se encontram em situação precária

Tratando-se de rodovias de grande circulação devido ao trafego de carros pesados que vem agravando o desgaste da cobertura asfáltica, é natural o desgaste das vias
A degradação de trechos das BAs-233 e 411, que ligam o município de Ichu as cidades de Serrinha e Tanquinho, via Candeal, de responsabilidade do Consisal, vem chamando atenção. O Consisal é o órgão que tem cono função, a manutenção das rodovias estaduais na região sisaleira, com a extinção do DERBA. Por conta disso, condutores de veículos e moradores destas localidades fazem um apelo ao governador Jerônimo Rodrigues, que interfira junto ao secretário de Infraestrutura do estado, para que agilize os serviços de tapa-buracos nas pistas, antes que aconteça um acidente de grandes proporções com vítimas fatais.

Setembro começa com 9 homicídios em Feira de Santana; 7 no fim de semana

As autorias e os motivos dos crimes ainda são desconhecidos. As vítimas são todas do sexo masculino e foram mortas a tiros.
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou sete homicídios no fim de semana, elevando para nove assassinatos nestes primeiros dias do mês de setembro. As autorias e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Dois jovens ficam em estado grave após colidir motocicleta em cancela

Vítimas retornavam de uma festa na localidade conhecida como Toca da Onça
Dois jovens identificados até o momento como Alef de 18 anos e Silvio Nei, 21, deram entrada na emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe no início da madrugada desta segunda-feira, 04, após se envolverem em um acidente de moto na zona rural de Riachão do Jacuípe. Eles são moradores de Almas, distrito de Conceição do Coité.