TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo sete registros ocorridos neste final de semana, entre os dias 30/09 a 02/10 em Serrinha, Conceição do Coité e Araci, confira...

Ichu: Prefeito Gonzaga e Diretor de Esportes acompanham Vistoria Técnica da SUDESB e representantes de empresas para reforma do Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos

Com diversas obras do Governo do Estado em andamento na cidade de Ichu a exemplo da construção da Delegacia da Polícia Civil, ampliação do Colégio CEACO, pavimentação a paralelepípedo em ruas do Cortiço e Rua do Hospital, e a tão sonhada pavimentação asfáltica da cidade.

Vitória vence Sevilha e conquista título do Campeonato dos Comerciantes de Barrocas

Na tarde de sábado, 01 de outubro de 2022, aconteceu a Grande Final do Campeonato dos Comerciantes de Barrocas entre as equipes do Vitória e Sevilha. A decisão foi no Clube de Campo Selão e terminou vencido pelo rubro-negro pelo placar de 2 a 0, sagrando-se campeão.

Eleições em Ichu (BA): Veja como foi a votação no 1º turno

Ichu (BA) definiu os votos para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual no primeiro turno das eleições 2022, realizado neste domingo (2).
Movimentação em Ichu após a eleição
Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito estadual e nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Ichu (BA).

Veja a lista dos 39 deputados federais eleitos pela Bahia

A Bahia elegeu neste domingo (2) os deputados federais que irão assumir um novo mandato na Câmara a partir de janeiro de 2023. Otto Alencar Filho (PSD) foi o parlamentar mais votado da Bahia, seguido por Elmar Nascimento (União). A Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV) elegeu 10 deputados, tendo a maior representação entre as siglas.

Veja a lista dos 63 deputados estaduais eleitos na Bahia

A Bahia elegeu neste domingo (2) os deputados que irão assumir um novo mandato na Assembleia Legislativa (Al-BA)  a partir de janeiro de 2023. Ivana Bastos (PSD) foi a deputada estadual mais votada da Bahia, seguida por Alex da Piatã (PSD). A Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV) elegeu 17 deputados, tendo a maior representação entre as siglas.