TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Comando do 16° BPM se reúne com comandantes das Subunidades para alinhar ações de enfrentamento à criminalidade

Os comandantes foram orientados a intensificar o policiamento nos 13 (treze) municípios que fazem parte da área de atuação do Batalhão Sisaleiro
Nesta terça-feira, 19 de setembro, o comando do 16° Batalhão de Polícia Militar se reuniu com os comandantes das Companhias que integram a Unidade, a fim de alinhar ações de enfrentamento à criminalidade.

Operação conjunta da 90ª CIPM e 15ª Coorpin cumpre mandado de busca e apreende arma de fogo em Riachão do Jacuípe

Em uma residência localizada no bairro da Barra foram encontrados um revólver calibre .32 municiado e várias gaiolas. Todo o material e o dono do imóvel foram apresentados à autoridade policial
Em uma operação conjunta chamada "Barra em Paz", a 90ª CIPM e a 15ª COORPIN cumpriram, na manhã de hoje, 19 de setembro, um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe.

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio a golpe de arma branca em Capela do Alto Alegre

Após realizar buscas, a Polícia Militar localizou o acusado que ainda se encontrava com a arma usada no crime
Um homem identificado como Rafael Kelven Coelho Lima, vulgo "Pitoco", foi preso no final da tarde de ontem, 18/09, após tentar contra a vida de Reginaldo de Oliveira Macedo a golpe de arma branca, fato ocorrido na Avenida Lindaura Sapucaia Costa, no centro de Capela do Alto Alegre.

Mulher gravida fica ferida ao cair de moto quando tentava desviar de raposa em estrada vicinal de Conceição do Coité

Ao tentar desviar do animal, a vítima acabou perdendo o controle da moto, bateu em uma cerca de arame farpado e caiu
Uma mulher de 20 anos e gestante de 3 meses, ficou ferida após sofrer um acidente automobilístico em uma estrada vicinal de Conceição do Coité no território do sisal, nesta terça-feira, 19 de setembro. A vítima foi identificada como Maria Clara dos Santos Ramos Pinto

Blindados da Polícia Federal são enviados à Bahia para reforçar combate ao crime organizado

O envio dos veículos, que são utilizados por outras superintendências regionais, estava na programação da instituição
Três viaturas blindadas da Polícia Federal foram enviadas à Bahia nesta segunda-feira (18), para reforçar o combate ao crime organizado. Os veículos foram embarcados em um navio da Marinha, no porto do Rio de Janeiro, e devem chegar entre quarta (20) e quinta-feira (21) à capital baiana.

16º BPM registra ocorrências em Barrocas, Serrinha e Araci, nesta segunda-feira (18/09)

Um dos casos foi relacionado a perturbação do sossego público, outro foi busca de pessoa foragida, e condução de homens flagrados fazendo uso de drogas
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA registrou nesta segunda-feira, 18/09, três ocorrências policiais em sua área de atuação. Os casos foram nos municípios de BarrocasSerrinhaAraci, confira.

Morador de Capim Grosso constrói helicóptero e promete levantar voou nos próximos dias

Ele relata que estudou seis anos para colocar o projeto em prática
Um morador da cidade de Capim Grosso, no território da Bacia do Jacuípe, concluiu um projeto de fabricação de um helicóptero. Isso mesmo. Após seis anos de estudo, ele está em fase de conclusão do projeto que foi realizado manualmente.