TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de dezembro de 2019

Com um a menos, Bahia vence, acaba com jejum e rebaixa o CSA no Rei Pelé

Enfim acabou o jejum do Bahia. Depois de nove partidas sofrendo com derrotas e empates, o Esquadrão conseguiu vencer o CSA na noite deste domingo (1º), no Rei Pelé, em Maceió. O Esquadrão saiu na frente com Gilberto, mas sofreu o empate com gol de Nilton e, mesmo depois de ter um jogador expulso, conseguiu vencer com um tento marcado por Arthur Caíke.
O triunfo coloca o Bahia com 48 pontos e no décimo primeiro lugar. O CSA, por sua vez, está rebaixado para a Segunda Divisão. A equipe do técnico Roger Machado faz a penúltima partida do Brasileirão na próxima quinta-feira (5), contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. 

Internacional do Correia foi a única a vencer pelo fechamento da 2ª rodada do Campeonato de Tanque da Laje em Coité

Na manhã deste domingo, dia 01 de dezembro de 2019, aconteceu a conclusão da segunda rodada da XI edição do Campeonato Society da comunidade do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. 
Apenas o Internacional do Correia venceu nesta rodada, confira os placares das duas partidas: União Santos do Maxixe 0 X 0 Queimada do Cedro, Internacional do Correia 4 X 1 União Jaqueirense.

Vem ai o 3º Baba Beneficente dos Amigos do Bebedouro em Tanquinho

Evento acontecerá no dia 22 de dezembro na Arena Dois Irmãos (campo de Cláudio) às  09h30min da manhã. 
Sucesso absoluto nas duas últimas edições que aconteceram em 2017 no qual beneficiou 8 famílias e 2018 com 15 famílias beneficiadas, no próximo dia 22 de dezembro acontecerá na cidade de Tanquinho a terceira edição do baba beneficente dos Amigos do Bairro Bebedouro.

Dezembro Vermelho: SMS promove atividades no Dia Mundial contra a Aids

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste domingo (1º) um ato no Farol da Barra pelo Dezembro Vermelho, em alusão aos 33 anos do Dia Mundial de Luta contra a Aids. O ato acontece no Farol da Barra, entre 15h e 19h.
O evento contará com tenda de serviços como testagem rápida para HIV e sífilis, distribuição do auto teste de HIV para jovens travestis e mulheres trans, além de orientações e atividade educativas.

Governo não atuará para baixar o preço da carne, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (30) que não vai interferir no preço da carne bovina, que no mercado atacadista teve alta média de 22,9%. Segundo ele, é o mercado quem define o preço do produto. Ele, no entanto, disse acreditar que o preço do produto deve baixar.
“Quero deixar bem claro que esse negócio da carne é a lei da oferta e da procura. Não posso tabelar, inventar. Isso não vai dar certo”, disse o presidente na chegada ao Palácio do Alvorada, após viagem a Resende (RJ), onde participou da inauguração da 8ª cascata de ultracentrífugas, na Fábrica de Combustível Nuclear (FCN).

Ichu: Dias 14 e 15 de Dezembro acontece a comemoração do 1º aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho

Nos dias 14 e 15 de Dezembro serão realizadas várias atividades em comemoração ao primeiro aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu que foi inaugurado no dia 16 de Dezembro de 2018. (Relembre).
Uma vasta programação está sendo preparada com palestras, seminários e músicas para recepcionar não só os apreciadores da Doutrina Espírita como também integrantes de outras religiões e comunidade em geral.

Três jogos e nove gols na abertura da Copa Rural Ichuense 2019/2020 - ATUALIZADA

A XXIV edição da Copa Rural Ichuense, promovida pela prefeitura municipal e organizada pela Liga Ichuense de Desportos em parceria com a Diretoria de Esporte do município teve início na tarde deste sábado, 30 de novembro, com 03 jogos ocorridos nas comunidades rurais.
Foram ao todos 9 gols marcados na rodada, uma média de 3 por partida, tendo os seguintes placares: Casa Nova 1 X 4 Varjota, Raízes do Cedro 0 X 1 Educativo e Retirinho 0 X 3 Formigueiro. O jogo entre Bela Vista e Flamengo da Baixinha foi suspenso por conta do falecimento da jovem Ianna Hellen prima carnal dos atletas Rony e Rodrinho do Flamengo da Baixinha.